O Planeta TV

"Pequenos Gênios" estreia no "Domingão com Huck"

Atração ainda tem musical de Claudia Leitte e uma nova temporada do "The Wall".

por Redação, em 09/07/2022

"Pequenos Gênios" estreia no "Domingão com Huck"

Uma competição surpreendente, com candidatos de diferentes regiões do Brasil, celebrando a educação, a inteligência humana e o trabalho em equipe. Assim é o "Pequenos Gênios", game show que estreia no "Domingão com Huck" neste domingo, dia 10. Nele, 24 crianças, entre seis e 13 anos, com altas habilidades, são divididas em oito equipes e colocam seus conhecimentos à prova em desafios complexos de matemática, memória e raciocínio. A cada semana, dois times competem entre si em busca de uma premiação em dinheiro.

Também neste domingo, dia 10, Claudia Leitte comemora seu aniversário de 42 anos no palco do 'Domingão'. Ela, que também completa 20 anos de carreira, ainda levanta a plateia com alguns de seus maiores sucessos, como 'Bola de Sabão', 'Baldin de Gelo' e 'Extravasa'. O programa ainda terá a estreia de uma nova temporada do "The Wall". Quem encara o desafio contra a parede são os irmãos baianos Washington e Wallace. 

Nesta semana, o "Domingão com Huck" vai ao ar após o 'Futebol'. O programa tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes e direção artística de Hélio Vargas.       

Comunicação Globo    


Deixe o seu comentário