O Planeta TV

Pela primeira vez na história, Record TV vence Jornal Hoje na média mensal

Balanço Geral SP é sucesso de público.

por Redação, em 04/12/2018
Publicidade

Foto: Divulgação/Record TV

O Balanço Geral SP explodiu em audiência no mês de novembro e entrou para história da televisão. Pela primeira vez na média mensal, com a exibição do jornalístico, a Record TV liderou contra um dos principais telejornais da emissora concorrente, por um placar de 11,1 a 11,0.

O quadro A Hora da Venenosa também garantiu o primeiro lugar contra um programa de fofocas com dois pontos de diferença para a segunda colocada. Comandado por Reinaldo Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, a atração registrou 11 pontos, contra apenas 9 da outra emissora.

E no seu horário completo, o jornalístico, comandado por Reinaldo Gottino, garantiu o segundo lugar isolado, com 10 pontos de média, contra 7 da terceira colocada.

Com informações da assessoria de imprensa da Record TV.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (3) Postar Comentário

Bruno comentou:

0,1 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Faça-me rir

Rubens Abrão Lobo comentou:

Gotino brega e metido a bonzão fica aí se achando e botando banca sendo que a única coisa que dá audiência nesse programa tragédia é a Fabiola Réptil, é só uma emissora concorrente tirar ela de lá que acaba com a graça da Record.

Rafael Farias comentou:

De onde que isso é vitória? Por favor, no máximo um empate técnico. Por favor, Oplanetatv, vamos melhorar essas postagens.


Publicidade

Veja também

Publicidade