O Planeta TV

Pedaço de Mim: Paloma Duarte é confirmada em melodrama da NetFlix

A novela será estrelada por Vladimir Brichta e Juliana Paes.

por Redação, em 18/04/2023

Pedaço de Mim: Paloma Duarte é confirmada em melodrama da NetFlix

Diferente do que se havia ventilado, a atriz Paloma Duarte não participará do remake de "Elas por Elas", da TV Globo. O nome dela foi confirmada na série "Pedaço de Mim", da NetFlix. Ela se juntará a Vladimir Brichta e Juliana Paes, que darão vida aos protagonistas.

O último trabalho de Paloma na telinha foi em "Além da Ilusão" (Globo). Ela também tem passagem pela Record TV, onde estrelou algumas produções, como "Máscaras", "Poder Parelelo" e "Pecado Mortal". Iniciou sua carreira no seriado "Grande Pai", do SBT. Na década de 90 se destacou interpretando uma gama de personagem adolecentes em "Renascer", "Tropicaliente" e "Anjo de Mim"m, ganhando notirdade com o público jovem.

Paloma é filha de Débora Duarte e neta de Lima Duarte. Atuamente, ela está casada com o ator Bruno Ferrari.

Sobre o melodrama

Segundo informações do jornal O Globo, "Pedaço de Mim" é classificada como uma macrossérie e terá ares de novelas e mais capítulos do que o habitual das demais séries produzidas pela Netflix. As gravações devem começar ainda neste primeiro semestre de 2023, e ainda não possui uma data de estreia definida. A produção está sendo escrita por Angela Chaves e terá a direção artística de Maurício Farias.

A Netflix diz que "Pedaço de Mim" é uma história com grandes reviravoltas sobre sonhos e aprendizados.  

"A história fala sobre sonhos interrompidos, perdas, aprendizado e superação", destaca a autora Ângela Chaves.


Deixe o seu comentário