O Planeta TV

Paula Fernandes participa do "The Masked Singer Brasil"

Confira a nova fase do programa.

por Redação, em 13/09/2021
Publicidade

Foto: Globo/Kelly Fuzaro

Mais uma terça-feira se aproxima, e por aqui você já sabe: é dia de ‘The Masked Singer Brasil’ na TV Globo. E nesta semana, dia 14, tudo muda e uma nova fase na competição vai começar. Será a primeira vez que os dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do ‘The Masked Singer Brasil’. Ainda nesta semana, o time de jurados – Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi – conta com o reforço da cantora Paula Fernandes, que entra no bolão e dá seus palpites sobre os participantes do reality. Tudo isso sob o comando de Ivete Sangalo e com Camilla de Lucas nos bastidores.

"Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal... Dei boas risadas! E quero mais!", conta Paula sobre as gravações.

‘The Masked Singer Brasil’ é uma coprodução TV Globo e Endemol Shine Brasil e tem supervisão artística de Adriano Ricco (TV Globo) e direção artística de Marcelo Amiky (Endemol Shine Brasil). Com apresentação de Ivete Sangalo, com Camilla de Lucas nos bastidores, o reality vai ao ar às terças-feiras na TV Globo, após ‘Império’, e também é exibido no Multishow, às quartas-feiras.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade