O Planeta TV

Pastor baiano processa Globo por beijo entre homens em Amor à Vida

Cena do beijo entre Félix e Niko não agradou algumas lideranças evangélicas

por Redação, em 05/02/2014

A cena do beijo entre Niko (Thiago Fragoso) e Félix (Mateus Solano) ainda gera repercussão e, depois das posições positivas a respeito, começam as negativas, já que o ato não teve forte aceitação nos setores evangélicos.

O pastor baiano e deputado estadual Sargento Isidório entrou com um processo contra a TV Globo nesta terça-feira, 4 de fevereiro, na Assembleia Legislativa da Bahia, repudiando a exibição do beijo gay, dizendo, também, que a emissora carioca agride à “família brasileira”.

No documento, o pastor fala que a Globo exibe diversas “cenas de sexo, beijos entre homossexuais, traições conjugais, homicídios, tentativas de homicídios, assédio moral, humilhação, dentre muitas outras, de maneira tendenciosa, atentam contra os bons costumes, com a finalidade de promiscuir e assim destruir as famílias tradicionais cristãs“. Segundo o pastor, tudo isso é considerado um grave atentado ao pudor aos que assistem à emissora.



Publicidade

Comentários (12) Postar Comentário

Leonardo Silva comentou:

aaahh pelo amor neh...assisti a emissora quem quer...se toca neh pastor....aaaaffeeee.

Susana comentou:

Que lixo! Não processam políticos corruptos por roubarem na cara do povo e não oferecer saúde/educação digna aos contribuintes e não contribuintes; mas a TV GLOBO, que apesar de alguns programas serem ruins, é uma OPÇÃO você assistir ou não. VOCÊ liga a TV se você quer e se o pastorzinho sabe de todas essas cenas é porque assistiu né... Isso que dá os coitados que fazem lavagem cerebral nas igrejas comprar diversas TVs em 48X nas Casas Bahia...
CAMBADA DE INÚTEIS QUERENDO PROMOVER SUA IGREJINHA JUNTO AOS OTÁRIOS QUE FINANCIAM SUAS FORTUNAS E ORGIAS SEXUAIS!

Susana comentou:

E porque não processam os cantores que falam em suas letras de BEBER, CAIR E LEVANTAR ou então GATA ME LIGA QUE VAI ROLAR O TCHERETCHETCHE, EU BEIJO MESMO NAO QUERO NEM SABER SE ELA É NOVINHA, entre outras.
As novelas da Globo, por mais porcarias que sejam, mostram a realidade do Brasil de uma forma um pouco mais suave, pois a real mesmo é MUITO PIOR! A CORRUPÇÃO e PODRIDÃO é bem maior do que uma traição conjugal ou um beijo entres pessoas que se amam.
As músicam fazem MILHARES de jovens, meninas de 10, 12, 15 anos cantarem à exaustão, rebolarem até o chão e também incitam o sexo, consumo de drogas e bandidagem ( musicas como os funks SUBINDO O MORRO, COM A MÃO ARMADA, NÃO CHEGA PERTO PRA NÃO LEVAR BALA)
Sem contar os políticos safados e inaptos a governarem o país. Só sabem roubar na car dura! PRESIDENTE DILMA GASTA QUASE R$ 4 MIL CADA VEZ QUE ARRUMA O CABELO E FAZ MAQUIAGEM... QUE ABSURDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

César comentou:

Ai ai pastor a ditadura ja acabou a quase 30 anos, bons costumes na tv? parece discurso da velha censura federal, quem mandou esta assistindo a novela? aposto como adorou e ficou exitadinho com o beijo.

Andre comentou:

Quanta Ignorância desse Pastor! Por isso que eu sempre falo, quanto mais a pessoa é religiosa mais Ignorante fica! Prefiro acreditar em Deus sem religião, é muito mais saudável!

Luciano comentou:

Mas a Globo não obriga ninguém a ver suas novelas. E se ele sabe que tudo isso acontece nos programas globais é sinal que é telespectador assíduo da Globo. Então assiste por quê? #hipocrisia.

Everton Brandão comentou:

Mal sabe ele que só assim a Globo quem QUER. ;)

joao comentou:

vai cria lei pra prender os bandido e os pastores ladrão,vai procura o que fazer asistir a globo quem quer,tanta coisa pra se preocupa,vai tomar meia boca.

fernando cesar comentou:

esse pastor é um tapado simples assim.
o cara idiota viu,religiao não tem nada a ver.
assiste a emissora quem quer,é só mudar de emissora simples assim.
porque ele não cita ou não processa esses bandos de pastores que
fazem lavagem celebral que prometem milagres que não existem só para tomar o dinheiro dos coitados ignorantes que acreditam em milagres, em chartatões. o cara babaca viu se enxerga embecil tapado!!!!

Maximo Ferreira comentou:

se a justiça e o governo der razão a esse pastor e a cambada de desocupados dos seguidores dele só provara que vivemos numa censura maquiada.
Alem do mais a cena foi ao ar já passado das 21hrs .
O governo deveria e acabar com essa palhaçada de ter esses programas evangélicos na tv aberta fazendo lavagem cerebral numa minoria.
Ainda bem que o SBT e Globo não adere a essa porcaria.

Veja também

Publicidade