O Planeta TV

Pássaros Feridos, sucesso do SBT, será novamente reprisada na Rede Brasil

Minissérie chegou a causar medo na Globo na época em que foi exibida no Canal de Silvio Santos

por Micael Constantino, em 07/08/2022

Pássaros Feridos, sucesso do SBT, será novamente reprisada na Rede Brasil

Pela segunda vez no ano, Pássaros Feridos voltará a ser exibida na Rede Brasil. A minissérie, que foi sucesso de público nos anos 1980 no SBT, reestreará nesta segunda (8). 

Passáros feridos já havia sido apresentada aos espectadores em janeiro na emissora.  Originalmente com quatro capítulos, a narrativa conta a história do amor proibido de Padre Ralph (Richard Chamberlain) e Maggie (Rachel Ward). Sacerdote de uma pequena cidade do interior da Austrália, o protagonista conhece a menina que passa a viver no mesmo local.

Os dois se aproximam, mas o Padre Ralph enfrenta uma entrave em sua vida profissional. Ele está prestes a se tornar cardeal, mas o sentimento por Maggie o faz rever suas atuais ambições. Apaixonados, o casal também passa a ter grandes problemas no local interiorano onde vivem.

Maggie, então, decide se casar com outro homem para esquecer o padre. No entanto, eles acabam se encontrando tempos depois e descobrem que o sentimento nunca se apagou. A minissérie irá ao ar a partir das 18h.

Pássaros Feridos fez sucesso nos Estados Unidos e chegou ao Brasil em 1985. Na época, a atração causou incômodo na Globo. A minissérie era colocada no ar após o fim de Roque Santeiro (1985), novela das oito da ocasião, e o SBT chegou a casa dos 47 pontos na Grande São Paulo. 

Informações da Colunista Daniele Amorim, do site NaTelinha, do Portal Uol.

 


Deixe o seu comentário