Vanda, de Paraíso Perdido, será a personagem de Patrícia França em sua primeira produção na TV Globo desde 2014. A escalação para a novela do Globoplay foi publicada pela coluna Play, do jornal O Globo, e representa a volta da atriz à emissora após um intervalo de 11 anos.
Na passagem anterior pela Globo, Patrícia interpretou Delma em Malhação Sonhos. Agora, integra uma produção de 40 capítulos escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com direção artística de Joana Jabace. A trama se passará no Rio de Janeiro atual, terá gravações iniciadas neste mês e estreia prevista para o primeiro semestre de 2027 no Globoplay.
A base dramatúrgica combina quatro textos de Nelson Rodrigues (1912-1980): A Mulher sem Pecado (1941), Os Sete Gatinhos (1958), Bonitinha, mas Ordinária (1962) e Toda Nudez Será Castigada (1965). Desejo, sexo, dinheiro, ciúme e hipocrisia nas relações familiares estão entre os temas que serão transportados para a ambientação contemporânea.
Uma das frentes inspiradas na obra do dramaturgo virá de Os Sete Gatinhos. Clara Moneke será Silene, uma massagista, enquanto Carlos Francisco e Jussara Mathias farão seus pais. O irmão da personagem ficará a cargo de Maicon Rodrigues.
Também estão no elenco MC Cabelinho, Thainá Duarte, Ricardo Teodoro, Enrique Diaz, Hermila Guedes e Vilma Melo, além de outros atores.
Alanis Guillen encabeçará a trama como Maria Cecília, personagem inspirada em Bonitinha, mas Ordinária. Ela será filha de Werneck (Alexandre Nero) e Lígia (Maeve Jinkings) e irmã de Heitor (Juliano Floss). Na história, Maria Cecília terá um romance proibido com o cunhado Peixoto e ainda se envolverá com Edgar, apaixonado por Ritinha (Larissa Bocchino).
Escrever comentário
Compartilhe sua opinião com respeito. Os comentários passam por moderação.
Delma não era uma professora em malhação sonhos. ela gerenciava o restaurante, junto com o marido