O Planeta TV

Paolla Oliveira fala sobre sua personagem em Felizes para sempre?

Fantástico divulga minissérie; e relembra o incêndio da boate Kiss.

por Redação, em 25/01/2015

O Fantástico deste domingo, dia 25, tem uma participação especial. Poliana Abritta e Tadeu Schmidt recebem Paolla Oliveira para um papo sobre o novo trabalho da atriz, a série Felizes para sempre?. Paolla interpreta Denise, cercada de mistérios e com uma vida dupla. De dia, faz faculdade de moda; à noite, é uma garota de programa. Escrita por Euclydes Marinho, Felizes para Sempre? tem direção geral de Fernando Meirelles e direção de Luciano Moura, Rodrigo Meirelles e Paulo Morelli.

Já o quadro O mundo secreto dos bebês, traz em seu último episódio como os pequenos aprendem a lidar com emoções e a se comunicar. A série mostra as descobertas mais recentes da ciência, os músculos usados para a fala e a maneira como eles aprendem a pronunciar as primeiras palavras. Destaque para duas crianças que têm pais com surdez profunda e começaram a usar a linguagem dos sinais com apenas cinco meses, mais rápido que qualquer criança aprenderia a falar. 

A reportagem especial de domingo relembra o incêndio da boate Kiss, em Santa Maria, Rio Grande do Sul, que completa dois anos. Logo após a tragédia, foi criado um núcleo de atendimento a sobreviventes. Composto por psicólogos, psiquiatras e assistentes sociais, o núcleo atendeu mais de duas mil pessoas, entre parentes das vítimas e sobreviventes. O programa mostra como foi desenvolvido esse tipo de atendimento inédito no Brasil, especializado em tratar as sequelas de tragédias. Uma série de protocolos que não existiam passaram a ser referência em todo o país. O ‘Fantástico’ mostra todo o trabalho desenvolvido pelo núcleo e entrevistas com sobreviventes do incêndio que estão em fase de recuperação. 

Em tempos de falta d’água, o programa traz uma reportagem sobre o trabalho da ONG ‘Waves for Water’, cujo objetivo é distribuir filtros capazes de limpar água contaminada a populações necessitadas em todo o mundo. São filtros caseiros que cumprem a missão de tornar a água potável. No Brasil, o ‘Fantástico’ mostra a iniciativa de uma jovem carioca que, às vésperas de completar 26 anos, pediu que os presentes fossem garrafas d’água que serão doadas à população carente de Jardim Gramacho, no Rio de Janeiro. 

Para encerrar o domingo, o clima é de carnaval. Maurício Kubrusly apresenta o perfil dos finalistas do concurso de marchinhas. O jornalista conversa com os compositores Roni Valk (Rio) de ‘Marchinha Literária’, Paulo Padilha (São Paulo), de ‘Fucei seu Feice’ e Jota Michelis e Gustavo Krause (Recife) de ‘Adoro celulite’. O vencedor será anunciado no dia 1º de fevereiro após votação pelo site do programa.

O Fantástico vai ao ar neste domingo, dia 25, após o Domingão do Faustão.


Deixe o seu comentário