O Planeta TV

Paolla, Giovanna e Carlinhos Maia são os novos jurados do "Gonga la gonga"

"Caldeirão do Huck" vai ao ar aos sábados, logo após "SóTocaTop".

por Redação, em 11/05/2019

Foto: Globo/Ellen Soares

O show de talentos mais divertido das tardes de sábado já tem um novo trio com o poder de fazer soar o tão temido gongo que elimina os participantes. Com a missão de avaliar performances inusitadas e pra lá de divertidas, as atrizes Paolla Oliveira e Giovanna Lancellotti e o fenômeno da internet Carlinhos Maia participam do ‘Caldeirão do Huck’ deste sábado, dia 11. Entre os números da semana estão uma performance de acroyoga, uma escultora de chicletes e um dançarino com movimentos nada convencionais.

O ‘Caldeirão’ também prepara uma homenagem às mães pela data comemorada no próximo domingo. Em uma ação especial no palco do programa, Luciano Huck conversa com filhos que vivem histórias curiosas relacionadas à maternidade. Dentre eles, uma jovem de 18 anos que acabou de ser adotada e viverá em 2019 seu primeiro dia das mães e uma filha que saiu do próprio casamento para visitar a mãe no hospital.

O ‘Caldeirão do Huck’ vai ao ar aos sábados, logo após ‘SóTocaTop’. O programa tem direção geral de Cacá Marcondes e direção artística de Hélio Vargas.


Deixe o seu comentário