O Planeta TV

Pantanal: Maria Marruá vira onça para salvar Juma

por Redação, em 06/04/2022
Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

Eis que surge a lenda da onça Marruá! Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (5), ainda bastante deprimida, Maria (Juliana Paes) sente as dores do parto, despista Gil (Enrique Diaz) e entra em uma canoa, navegando pelo rio, onde vem a parir Juma, sozinha. Diante de um sofrimento imensurável, Maria deixa a filha na embarcação e a empurra rio abaixo, sem perceber que o Velho do Rio (Osmar Prado) a observa. Logo Maria se arrepende, vai até a canoa para resgatar a filha e é surpreendida por uma sucuri. É neste momento que, sob os olhos de Gil, que chega à beira do rio em busca da esposa, Maria vira onça para salvar sua filha. O casal volta para casa com Juma nos braços e Gil relata o acontecimento para Eugênio (Almir Sater) e alguns peões, ainda incrédulo com a cena que presenciou. 

Enquanto isso na casa da fazenda, após o nascimento de Jove (Jesuíta Barbosa), o casamento de José Leôncio (Renato Góes) e Madeleine (Bruna Linzmeyer) fica por um fio. A química e a paixão entre os dois é evidente, como se pode ver durante um banho de rio que vai ao ar em cenas a partir desta quarta-feira (6), quando o casal tenta se reconciliar. Mas basta uma nova viagem em comitiva surgir para que a solidão de Madeleine fale mais alto e ela volte à sua tristeza habitual no Pantanal. Fato que explica sua alegria desenfreada ao ser surpreendida por Gustavo (Gabriel Stauffer/ Caco Ciocler), seu ex-namorado que surge para resgatá-la após ser coagido por Mariana (Selma Egrei), deixando Irma (Malu Rodrigues), com quem tinha se comprometido, para trás. 

Filó (Letícia Salles/ Dira Paes) fica incomodada com a presença do moço na fazenda, ainda mais diante da ausência de seu patrão. E quando Gustavo convence Madeleine a ir embora com ele para o Rio de Janeiro, ainda por cima levando Jove, Filó entra em desespero, prevendo a reação de José Leôncio (Renato Góes/ Marcos Palmeira).

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade