O Planeta TV

Pantanal: Briga de Irma e Madeleine tumultua vida de José Leôncio

por Redação, em 18/05/2022
Publicidade

Foto: TV Globo/Divulgação

A vida no Rio de Janeiro não está fácil para a família Novaes. Em cenas que vão ao ar a partir desta terça-feira (17), após dispensar Madeleine (Karine Teles), Gustavo (Caco Ciocler) é surpreendido com Nayara (Victoria Rossetti), que chega à sua casa de mala e cuia. A influencer diz que está reavaliando sua vida e pede guarita a Gustavo por alguns dias, até decidir o que vai fazer do seu futuro. Na mansão Novaes, Mariana (Selma Egrei) é obrigada a cortar ainda mais os custos e decide demitir Zaquieu (Silvero Pereira) e Teca (Dai Medeiros).

Assumindo a cozinha da casa, Madeleine e Irma (Camila Morgado) conversam sobre o fato de nunca terem aprendido a cozinhar direito e Irma a questiona como não aproveitou o período que viveu no Pantanal para aprender com Filó (Dira Paes), já que sempre elogiou tanto sua comida. Madeleine diz a ela que Filó tinha mais ciúmes da cozinha do que de José Leôncio (Marcos Palmeira), no que Irma comenta o quanto sente falta do feijão que ela faz. Na mesma hora, percebe a mancada e Madeleine a questiona sobre como experimentou sua comida. Ela acusa Irma de ter ido ao Pantanal sem falar nada para ela. Inicialmente Irma tenta negar, mas logo confessa que não só foi ao Pantanal como dormiu com José Leôncio enquanto esteve lá. As duas começam uma briga daquelas. 

Mariana tenta consolar Madeleine lembrando o quanto Irma foi importante para a criação de Jove (Jesuita Barbosa). Ela resolve, então, tentar conversar com a irmã e ao chegar ao seu quarto, descobre que ela não está. Arrumou as malas e viajou. Para o Pantanal, é claro, mais uma vez.

Enquanto isso, no Pantanal, após o depoimento de Trindade (Gabriel Sater) sobre o Velho do Rio (Osmar Prado), José Leôncio decide procurá-lo. Mas ele ainda não quer ser achado pelo fazendeiro; e o observa de longe. De Jove, contudo, Velho do Rio não tem problema algum em se aproximar. Os dois se reúnem para que Jove possa aprender mais sobre a lida no campo. O Velho aproveita para ensiná-lo a não usar laço e conquistar os animais pelo respeito e não pelo medo. Como velho Joventino (Irandhir Santos) fez com o filho.

Se tudo anda calmo na tapera, não podemos dizer o mesmo da casa de José Leôncio. Levi (Leandro Lima) está cada vez mais abusado ao se aproximar de Muda (Bella Campos), ainda mais quando ela volta a morar na fazenda. Nos próximos capítulos, Filó os pegará no flagra de um quase beijo. Eles disfarçam. Mas não demora até que o beijo aconteça de fato, para tristeza de Tibério (Guito). Além disso, José Leôncio e Filó são pegos de surpresa com a chegada de Irma. Filó, principalmente, não gosta nada de vê-la novamente por ali.

‘Pantanal’ é escrita por Bruno Luperi, baseada na novela original escrita por Benedito Ruy Barbosa. A direção artística é de Rogério Gomes e Gustavo Fernandez, direção de Walter Carvalho, Davi Alves, Beta Richard, Cristiano Marques e Noa Bressane. A produção é de Luciana Monteiro e Andrea Kelly, e a direção de gênero é de José Luiz Villamarim.

Comunicação Globo


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (0) Postar Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Publicidade

Veja também

Publicidade