O Planeta TV

Pandemia do Coronavírus deve alterar escalações de atores para novelas da Globo

A mais prejudicada deve ser "Verdades Secretas 2".

por Redação, em 20/03/2020

Marieta Severo. Foto: DIvulgação/Globo

Os adiamentos de obras inéditas, certamente, alterará as escalações já reservadas pela Globo.

A mais prejudicada, até então, será “Verdades Secretas 2”. Marieta Severo gravará “Um Lugar ao Sol”, que não se sabe quando irá ao ar, no entanto, a segunda temporada de “Verdades” estava prevista para ir ao ar no início de 2021.

Reynaldo Gianecchini está programado para participar de uma peça de teatro. E Camila Queiroz confessou que está insegura para retomar o papel de Angel.

Taís Araújo, no ar em “Amor de Mãe”, que a Globo promete uma continuidade, é uma das protagonistas da série "Aruanas" e também é apresentadora do “PopStar”. Ou seja, ela deixará de participar de alguma destas produções.


Publicidade

Comentários (3) Postar Comentário

Ralf comentou:

Com esse fato inédito na tv globo, seria uma ótima oportunidade do canal reavaliar suas novelas. Faz tempo que elas deixaram de ser empolgantes, poderiam fazer uma reciclagem total.

Celso Lopes dos Santos comentou:

o que não foi iniciado,pode ser adiado.ou mesmo cancelado.não há esta dificuldade.realoca a galera e pronto.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Nada Haver A Corona Viros Já Está Rolando Não Precisa Alterar Nada Daqui Para 2021 É Proximo Ano Vai Demora Muito Tem Tempo De Fazer As Escalações Dos Elenco Contando Com A Nathalia DIll Escalada Como Fez A Vilã Em A Dona Do Pedaço Mais Pode Ser Escalada

Veja também

Publicidade