O Planeta TV

Os detalhes da grande final do The Voice Kids 2019

Jeremias Reis é o grande campeão do programa.

por Redação, em 15/04/2019

Foto: Globo/Raquel Cunha

Alegria, emoção, talento, fofura e muita música. Foi assim ao longo de toda a quarta temporada do ‘The Voice Kids’, que na tarde deste domingo, dia 14, chegou ao fim, consagrando Jeremias Reis como o grande campeão do reality musical, com 58,19% dos quase 30 milhões de votos do público. 

O integrante do Time Simone & Simaria abriu as apresentações da grande final com “Oh happy day”, enlouquecendo a plateia com uma performance eletrizante. Para a segunda rodada solo, o menino deu um novo show com “Tudo que você quiser”. Jeremias ainda cantou “Deixa” acompanhado de Vitor Kley, uma das atrações especiais do programa. O cantor ficou admirado com o talento do finalista: “Eu também comecei na música novinho, aos 10 anos. E hoje chego aqui e vejo o Jeremias curtindo, cantando tão bem. Ele merece toda a salva de palmas do mundo”. A final ainda contou com a participação de Iza, num dueto da música “Palco” com Luiza Barbosa, e da banda Melim, que se apresentou ao lado de Raylla Araújo com a música “Velha Infância”. Em um grande show ao vivo que encerrou mais uma temporada do ‘Kids’, os semifinalistas Carol Roberto, Guilherme Mendes, Malu Casanova, Pedro Miranda, Polly Angel e Nicolas Gabriel também subiram mais uma vez ao palco do programa. Carol Roberto e Guilherme Mendes se apresentaram com “Zen”; Nicolas Gabriel e Polly Angel cantaram “Propaganda”; e Malu Casanova e Pedro Miranda a canção “Love on top”. 

Ao longo do programa, André Marques mostrou a torcida de Jeremias ao vivo em Serra, no Espírito Santo, antecipando a expectativa pela vitória e revelando a relação carinhosa e contagiante do capixaba com o público. O apresentador mostrou ainda como as outras cidades – Sapiranga, cidade natal de Luiza, e Presidente Figueiredo, onde mora Raylla – estavam na torcida pelos finalistas. As técnicas, Simone & Simaria, compartilharam da emoção e não pouparam elogios ao menino. “Somos suspeitas para falar do Jeremias porque ele é um menino muito talentoso, de Deus, humilde, com um brilho no olhar que é único”, enumerou Simone, que foi acompanhada pela irmã: “O Jeremias e todas as vozes dessa edição nos passaram de verdade o que é ser puro, o que é querer o bem do próximo e eu estou levando essa lição para casa. Foi uma delícia dividir momentos tão especiais com ele”, revelou Simaria.

Foto: Globo/Raquel Cunha

O participante de 11 anos chegou à quarta temporada do ‘Kids’ virando todas as cadeiras ao se apresentar com a "Sementes do Amanhã", de Gonzaguinha, e arrancou elogios de todos os técnicos. Mas foi a dupla Simone & Simaria a escolhida pelo capixaba. Aos cinco anos, ele começou a imitar a mãe, que cantava na Igreja, e aos seis entrou para o Projeto Legal, uma atividade social de que participa até hoje e faz aulas de música. Aos oito anos, Jeremias entrou para o coro principal do projeto. Teve aulas de violão e flauta, mas sempre diz que o que gosta mesmo é de cantar. Aos 10 anos, se apresentou para quase 200 pessoas como solista do coral em um shopping da sua cidade. Mas foi em 2019 que ele conquistou o Brasil e o palco do ‘The Voice Kids’, garantido o prêmio de R$ 250 mil e um álbum gravado pela Universal Music – além de uma música gravada com as coleguinhas, prêmio surpresa ao vencedor anunciado pelas sertanejas durante o programa. Jeremias não conteve a emoção com o resultado. “Eu agradeço à Raylla e à Luiza por essa final incrível. O ‘The Voice Kids’ não é uma competição, é uma brincadeira”, disse o campeão. 

O ‘The Voice Kids’ tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores e direção-geral de Flavio Goldemberg. 


Deixe o seu comentário