O Planeta TV

"Os Barões da Pisadinha" se emocionam durante entrevista no The Noite

Danilo Gentili apresenta o talk-show do SBT.

por Redação, em 10/03/2022

"Os Barões da Pisadinha" se emocionam durante entrevista no The Noite

Os artistas brasileiros mais ouvidos das plataformas em 2021 estarão no The Noite desta quinta-feira, 10 de março. Seguindo com convidados inéditos nesta nova temporadaDanilo Gentili conversa com ‘Os Barões da Pisadinha’. Com quatro músicas no ‘TOP 15’, Rodrigo e Felipe Barão falam sobre o lançamento de seu game, cantam palhinhas de seus sucessos e recordam a trajetória até o topo das paradas. Rodrigo, inclusive, se emociona ao falar das necessidades que passou no começo e agradece a quem o ajudou na época. Os convidados também participam de uma brincadeira em que confrontam os 'rivais' 'Os Barrões da Pisadinha' e comentam a indicação ao Grammy Latino.

Confira as melhores frases da entrevista

Rodrigo 

"Às vezes as pessoas confundem, mas a gente sabe levar na esportiva." (sobre ele e Felipe)

"Não sou muito ligado em internet. Quem fala bem, quem fala mal." 

"Um dia liguei para a minha mãe e falei que ia para São Paulo. Ela disse ‘não vá, é difícil’. E vejo que se eu tivesse vindo para cá não estaria fazendo o que eu queria fazer." (sobre ter pensado em desistir da música no passado para trabalhar com obras) 

"Aproveitando a oportunidade, que não sou ingrato, quero mandar um abraço ao Fabinho... (se emociona). Não tinha dinheiro e ele (dono do bar aonde tocavam) falava: ‘pode pegar a marmita, quando você tiver dinheiro, você me paga’ ... Não tinha dinheiro para a comida. Era a casa e um colchonete" (sobre início da carreira)

"Deus. A gente teve um objetivo, focou nele e chamou por Deus" (sobre o motivo de fazerem sucesso)

Felipe 

"Inventam coisas de fuxico, mas somos bastante caseiros e quase não nos envolvemos em polêmicas" (sobre fofocas)

"Procuramos fazer uma coisa simples e objetiva, com som agradável" (sobre a marca sonora com virada eletrônica de bateria) 

"A gente tocava em barzinho por cinco horas para ganhar 200 reais. 100 para cada um, não pagava as contas" (sobre início da carreira)

"Vemos o sucesso como recompensa, porque a gente trabalha duro. Passamos até oito meses sem voltar para casa, trabalhando de segunda a segunda"

The Noite é apresentado por Danilo Gentili e vai ao ar de segunda a sexta-feira, no SBT.


Deixe o seu comentário