O Planeta TV

Órfãos da Terrra: Hussein e Helena dizem sim ao amor

As emoções do capítulo desta quinta-feira (19).

por Redação, em 18/09/2019

Foto: TV Globo/Raquel Cunha

A felicidade finalmente bateu à porta de Helena (Carol Castro) e Hussein (Bruno Cabrerizo). Em uma cerimônia intimista e cheia de significado e amor, eles trocam alianças com a benção do padre Zoran (Ângelo Coimbra), no Instituto Boas-Vindas, local onde se conheceram. Para colaborar com a causa humanitária, o noivo fez questão de pagar o aluguel do espaço, para alegria e agradecimento de Zoran.

Com a presença de poucos convidados, o casal faz sua primeira dança ao som do dabke. Em meio à celebração, Helena se lembra de tudo o que já viveu e a desesperança de amar novamente. Hussein também se recorda de seu sofrimento e propõe à amada aproveitar cada momento como se fosse único. Sorrateiros, eles ‘fogem’ de sua própria festa para a tão sonhada lua-de-mel.

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta quinta, dia 19. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário