O Planeta TV

Órfãos da Terra: Dalila sequestra Raduan e se arrepende

A vilã colocará a vida de Jamil em risco.

por Redação, em 04/06/2019

Foto: Globo/Paulo Belote

Todos do Instituto Boas Vindas estão cada vez mais encantados com a benevolência de Basma Bakri (Alice Wegmann). Em agradecimento à compra do terreno que abriga o novo campinho de futebol do instituto e a barraquinha de quitutes de Missade (Ana Cecília Costa), o Padre Zoran (Ângelo Coimbra) organiza uma grande confraternização com uma partida de futebol entre os moradores do bairro e os refugiados. 

Com toda a família Faiek presente, Basma/ Dalila aproveita a ocasião para atingir o ponto mais fraco de Laila (Julia Dalavia): seu filho. Durante a partida de futebol, Raduan (Breno Delatorre) fica aos cuidados de Santinha (Cristiane Amorim) e Dalila se aproxima. Em um momento de distração, Dalila leva Raduan para um passeio e o deixa brincando sozinho em uma pracinha, distante de todos. 

Ao retornar, Dalila observa o pânico da família que procura o garoto. Em um certo momento, Dalila se dá conta de que se excedeu na maldade e se arrepende. A herdeira do sheik finge ter uma intuição de onde possa estar o menino e conduz todos à pracinha do bairro. Ao ver seus pais, Raduan tenta atravessar a rua e quase é atropelado. Para salvar o filho, Jamil (Renato Góes) se joga na frente do carro e se acidenta, para desespero de todos. 

Foto: Globo/Paulo Belote

Ao chegar no hotel, Dalila chora ao receber a notícia que Jamil está hospitalizado e é questionada por Paul (Carmo Dalla Vecchia) sobre o motivo dos seus sentimentos. O vilão desconfia de que ela ama o ex-funcionário de seu pai, porém a herdeira desmente, e afirma que quer acabar com Jamil, mas não desse jeito. 

As cenas estão previstas para serem exibidas a partir desta terça-feira, 4. ‘Órfãos da Terra’ é escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, com Dora Castellar, Aimar Labaki, Carolina Ziskind e Cristina Biscaia. A novela tem direção artística de Gustavo Fernández, direção geral de André Câmara e direção de Pedro Peregrino, Alexandre Macedo e Lúcio Tavares.


Deixe o seu comentário