O Planeta TV

O Sexo dos Anjo: romance de Ivani Ribeiro estreia no Canal VIVA

Trama sobre anjos e mortais começa a ser exibida no dia 19.

por Redação, em 14/06/2023

Foto: Divulgação/TV Globo

Mais uma novela estreia no VIVA em junho. No dia 19, a partir das 14h40, “O Sexo dos Anjos” passa a ser exibida pela primeira vez no VIVA. A novela, com autoria de Ivani Ribeiro, conta a história de amor entre um anjo e uma mortal, e é inspirada na obra “O Terceiro Pecado” (1968), da TV Excelsior. Isabela Garcia, Felipe Camargo, Bia Seidl e Silvia Buarque são alguns dos nomes que fazem parte do elenco principal.

A história começa com Diana (Bia Seidl), o Anjo da Morte, que é designando um Emissário (Felipe Camargo) para buscar a mortal Isabela (Isabela Garcia). Porém, ao conhecê-la, ele se apaixona e fica relutante em levá-la, sugerindo ao Anjo que leve a cruel e ciumenta irmã da moça, Ruth (Sílvia Buarque). Diana permite que a vida de Isabela continue, contanto que ela só cometa mais dois pecados, e transforma seu Emissário em Adriano, um ser humano. A partir daí, ele faz de tudo para salvar a amada e poder viver ao seu lado na Terra.

O personagem de Felipe Camargo se aproxima de Isabela fingindo ser professor de tênis. Os dois passam a se encontrar com frequência e a jovem também se apaixona por ele. Contrariando as ordens superiores do Anjo da Morte, que pediu que o Emissário não influenciasse as atitudes de Isabela, Adriano se esforça para impedir que a jovem cometa três pecados. Cada vez mais apaixonado por ela, ele insiste em ser transformado definitivamente em mortal, mas seu pedido é sempre negado, até o final da trama.

Em determinado momento da história, o Anjo da Morte desce à Terra em forma de mulher para vigiar o trabalho de Adriano e acaba se apaixonando por Renato (Mário Gomes), um homem que esconde seu passado. Ele finge ser padre e se apresenta como Aurélio, mas, na verdade, o verdadeiro padre Aurélio (Stênio Garcia) vivia na Amazônia.

Com direção de Roberto Talma, Fabio Sabag e Flávio Colatrello, a novela “O Sexo dos Anjos” foi exibida pela primeira vez na TV Globo em 1989. A atração estreia no VIVA no dia 19 de junho e terá exibição de segunda a sábado, a partir das 14h40, com maratona aos domingos, a partir da 0h.

O Sexo dos Anjos

Estreia: 19 de junho, com exibição de segunda a sábado, a partir de 14h40

Maratona aos domingos, a partir da 0h


Deixe o seu comentário