A jornalista não aprova a escalação de Barbara Reis.
No programa "A Tarde é Sua", a jornalista Sonia Abrão comentou sobre a novela "Terra e Paixão" e quesitonou sobre a escalação de Barbara Reis para defender a heroína da história escrita por Walcyr Carrasco. De acordo com a contratada da RedeTV! a grande maioria do público ainda prefere atrizes conhecidas nos papéis principais.
"A Bárbara Reis foi muito bem em Todas as Flores, uma grande vilã e essa coisa toda, mas não era o suficiente para trazê-la para ser a estrela da novela. O público ainda quer gente conhecida”, justificou Sonia. Ela ainda apontou Lucy Alves que protagonizou "Travessia".
Nas principais redes sociais (Instagram, Facebook, TikTok e Twitter), nota-se que os comentários relacionados à mocinha de "Terra e Paixão" não são favoráveis a química dela com Cauã Reymond nem com Johnny Massaro. Há uma torcida para que Aline se envolva com Jonatas, defendido por Paulo Lessa.
A novela das nove vem apresentando um audiência crescente. Nesta terça-feira (06/06) consolidou 26,3 pontos na Grande São Paulo e repetiu seu recorde pelo segundo dia consecutivo. "Terra e Paixão" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h na TV Globo.