O Planeta TV

Novas madrugadas da TV Globo com mais ação, humor e brasilidade

'Cara e Coragem', que estreia nesta segunda (30), será exibida também em horário alternativo.

por Redação, em 28/05/2022

Novas madrugadas da TV Globo com mais ação, humor e brasilidade

A partir desta segunda-feira, dia 30, a programação das madrugadas da TV Globo chega com novidades, trazendo mais ação, humor e brasilidade. ‘Cara e Coragem’, a nova novela das sete, estreia em dobro! Em ação inédita, a obra, protagonizada por Paolla Oliveira, Marcelo Serrado, Taís Araujo e Paulo Lessa, irá ao ar em sua faixa original e, para quem não consegue acompanhar no horário ou tem o hábito de enveredar pela madrugada assistindo à TV, o capítulo do dia será reexibido logo após o ‘Conversa com Bial’, de segunda a sexta-feira e, aos sábados, após o Supercine. 

Sabendo que o brasileiro ama novelas e que, na madrugada, temos parte do público acordado – os jovens representam um terço dos televisores ligados na TV Globo neste horário –, a emissora passa a oferecer um horário alternativo para que todos possam embarcar nas tramas dos dublês, praticantes de parkour e dança vertical, além de muita história de amor, encontros, desencontros e humor. 

Outra novidade que trará humor para a faixa da madrugada é a volta do 'Vai Que Cola'. Na sessão 'Comédia na Madruga', será exibida a primeira temporada do humorístico, de segunda a sexta, após a reapresentação de 'Cara e Coragem'. Já os filmes do 'Corujão' vão ao ar às sextas, após 'Vai Que Cola', e, aos sábados, após a novela.

Com informações da Comunicação Globo


Deixe o seu comentário