
Na quinta-feira (13/11), as irmãs Maiara & Maraisa transformaram os estúdios da SBT em um espetáculo natalino de alto impacto ao gravarem o especial “Natal In Concert”. Com vozes potentes e emoção à flor da pele, a dupla ainda contou com participações de Pedro Mariano e da dupla Fred & Fabrício, num show que casou clima de celebração com a magia do Natal.
Nos bastidores, o cenário preparado pela emissora foi pensado para oferecer uma verdadeira experiência visual: luzes temáticas, decoração elaborada e figurinos sofisticados deram o tom de um grande espetáculo de fim de ano nos estúdios do SBT.
A gravação reuniu não só fãs e familiares, mas também artistas da casa e embaixadores da emissora, que vibraram com cada número musical.
Pedro Mariano dividiu o palco com a dupla, entregando uma performance de destaque, enquanto Fred & Fabrício trouxeram uma atmosfera de entrosamento que complementou a proposta da noite.
Em paralelo, ainda nesta semana, o veterano Zezé Di Camargo gravou o especial “Natal É Amor” também no SBT, com as participações de Alexandre Pires e Paula Fernandes. A plateia também contou com artistas e familiares presentes.
Já fora do contexto musical, o SBT oficializou a renovação da parceria para a transmissão do “Vira Brasil 2026” em conjunto com a Igreja Batista da Lagoinha, evento que em 2024 alcançou mais de 11 milhões de telespectadores, segundo comunicado da emissora. A CEO, Daniela Abravanel Beyruti, afirmou que o formato reforça valores como fé, esperança e família.
O pastor e cantor André Valadão adiantou que a edição de 2025 será “ainda maior” e ocorrerá em São Paulo, Belo Horizonte e Orlando, com mais de 100 mil pessoas e transmissão para milhões de lares.
Com essa articulação, o SBT consolida sua grade de atrações especiais de fim de ano com conteúdos temáticos destinados ao público familiar e religioso, além de reforçar sua presença no território musical e de entretenimento.

Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!