A atriz Nívea Maria surpreenderá o público ao surgir caracterizada como homem nos próximos capítulos de Êta Mundo Melhor!. Sua personagem, Margarida, assumirá a identidade fictícia de Adamo Angel após vencer um concurso de radionovela. O nome é uma homenagem do autor Mauro Wilson a Walcyr Carrasco — que usava o pseudônimo na TV Manchete. A novidade marca o centésimo capítulo da trama, exibido nesta quinta-feira (23/10).

A novela das seis continuará no ar por mais alguns meses. Segundo a jornalista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, a TV Globo decidiu estender Êta Mundo Melhor! até 13 de março de 2026, totalizando 221 capítulos. Com isso, a estreia da substituta, Nobreza do Amor, foi adiada de 2 para 16 de março de 2026.

A prorrogação veio após um grupo de discussão encomendado pela emissora indicar forte aprovação popular à história de Candinho (Sergio Guizé). O público destacou o carisma dos protagonistas e a força dos personagens secundários — especialmente Dita (Jeniffer Nascimento), uma das figuras mais queridas da novela, e Sandra (Flávia Alessandra), considerada um dos grandes destaques dramáticos.

De acordo com a pesquisa, os telespectadores demonstraram interesse em ver Estela (Larissa Manoela) com um novo par romântico. A chegada de Túlio (Cadu Libonati), já prevista nos roteiros, atendeu a essa expectativa e o personagem seguirá até os capítulos finais, reforçando o arco emocional da jovem.

O levantamento também apontou que os núcleos rural e urbano poderiam se conectar de forma mais orgânica — um ponto que a equipe de Mauro Wilson pretende aprimorar nos próximos capítulos para dar maior fluidez entre as tramas paralelas.