
O ‘Domingão com Huck’ aposta em uma edição de palco acelerado, com música ao vivo e duelo performático entre nomes que ganharam proximidade nos bastidores da própria Globo. A presença de Anitta ajuda a empurrar esse clima para cima, enquanto a ‘Batalha do Lip Sync’ assume o posto de principal frente de entretenimento do programa.
Responsável pelo número musical da noite, Anitta entra como atração especial e leva ao estúdio duas faixas do repertório recente: “Pinterest” e “Meia Noite”. A participação reforça o desenho de uma edição voltada ao espetáculo, com foco em performance e reação imediata da plateia.
Nesse ambiente, Nicole Bahls e Alvaro Xaro sobem ao palco para um confronto que tenta transformar sintonia de bastidor em competição divertida. A dupla participa da ‘Batalha do Lip Sync’ depois de mostrar familiaridade com coreografias na ‘Dança dos Famosos’, agora em um formato que exige não apenas presença cênica, mas também domínio da dublagem e timing de show.
A escolha dos dois dialoga diretamente com a relação construída fora do quadro atual. O programa usa essa amizade já conhecida do público como combustível narrativo para o duelo, explorando a intimidade entre os participantes como elemento que pode deixar a disputa mais solta e mais espontânea.
Antes da apresentação, Nicole e Alvaro passaram a semana em preparação para o número. O treinamento ajuda a sustentar a proposta da batalha, que depende de ensaio, precisão corporal e capacidade de transformar uma música em cena, mesmo sem o canto ao vivo como eixo principal.
Mais do que repetir uma fórmula de competição, o ‘Domingão’ tenta costurar nessa edição duas frentes que conversam bem entre si: o carisma de uma estrela musical consolidada e a curiosidade em torno de um embate entre influenciadores já associados ao entretenimento leve. O resultado é uma edição montada para valorizar ritmo, humor e performance em sequência.
Criado e produzido pelos Estúdios Globo, o ‘Domingão com Huck’ é apresentado por Luciano Huck, com direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Monique Luiza e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Everaldo Marques substitui Luis Roberto nas transmissões da Copa do Mundo
'Domingão' terá duelo de Eliana e Renata Ceribelli na 'Batalha do Lip Sync'
Ben-Hur: Matheus Costa retorna às novelas em nova produção da Record
Globo aciona jurídico para monitorar estreia de reality de Boninho na Record
Eliana rece Jeniffer Nascimento, Luis Miranda e Diego & Victor Hugo
Globoplay define 'Paraíso perdido' como próxima novela
'Três Graças' vira trampolim: autores têm projetos garantidos na Globo
Globo renova contrato de Patrícia Poeta após alta comercial do 'Encontro'
Record reúne MC Daniel, ex-BBBs e atores em nova edição do Acerte ou Caia!
Arminda tenta assassinar a própria neta na reta final de 'Três Graças'
Werner Schünemann assina com a Record para integrar 'A Ira do Herdeiro'
'Papo de Segunda' estreia nova temporada com Gil do Vigor e Rafael Zulu
Tragédia une Adriana e Pedro em 'Quem Ama Cuida'
'Clube do Chaves' volta ao SBT e antecederá o 'Eita Lucas' aos sábados
Contrato do BBB com a Globo deve ser estendido até 2030
Quem Ama Cuida: Antonio Fagundes interpreta milionário traído pela família