O Planeta TV

Nathalia Dill comemora personagens gêmeas em Rock Story

A atriz comemora boa fase na telinha.

por Redação, em 31/10/2016

Foto: Divulgação/Globo

Prestes a estrear sua terceira novela em 2016, Nathalia Dill comemora a boa fase. "Foi uma realização poder fazer trabalhos tão diferentes e estar sempre trabalhando. Acho que o ator é assim, não consegue ficar parado. A forma de descansar de um trabalho é fazendo um outro, porque se ficar sem fazer nada ele acaba pirando", comenta a atriz, que viverá as gêmeas Lorena e Júlia em Rock Story.

Após fazer uma participação como a Anastácia (personagem de Eliane Giardini) jovem em Êta Mundo Bom! e dar viva à espevitada vilã Branca Farto, de Liberdade, Liberdade, Nathalia lembra com bom humor como recebeu o convite para protagonizar a nova trama das 7. "Eu achei eles loucos! Falei: 'vocês estão malucos, estão pirados na batata!'", diverte-se ela, que não pensou duas vezes em aceitar os papéis. "Achei a maior maluquice do mundo e, ao mesmo tempo, irrecusável. Eu acabei de sair do ar com uma personagem superforte, mas era um desafio que eu não sei quando poderia aparecer de novo", conta.

Vivendo pela primeira vez a experiência de interpretar duas personagens ao mesmo tempo em uma novela, Nathalia lembra de suas preocupações ao compor as irmãs gêmeas de Rock Story. "A maior dificuldade é fazer cada uma com um colorido diferente. Com um colorido múltiplo, porque elas têm pluralidades – e dar essa multiplicidade nas duas, talvez seja o maior desafio", conta.

A preparação para encarar os papéis foi intensa e incluiu treinamentos individuais e com o resto do elenco, além de sessões com uma fonoaudióloga para criar a diferença na fala entre as personagens e aulas de balé, já que, na trama, a mocinha Júlia é professora de dança.

Na reta final para a estreia de Rock Story, Nathalia é só elogios à trama: "Eu gosto muito de ler os capítulos. Acho que a Maria Helena (autora da novela) extraiu o mais interessante que ela poderia da música, do clima jovem, desse ídolo teen, do universo da internet... e a história de amor, ela fez de uma maneira muito inteligente. Pegou personagens que não estão no momento ideal para se encontrarem, que estão em momentos de vida totalmente loucos e diferentes e fez com que eles se encontrassem e, inevitavelmente, se atraíssem. Porque o amor não espera o momento exato, ninguém está preparado. O encontro acontece independente do momento, da hora, de gênero e sexo", acredita.

Com previsão estreia no dia 9/11, Rock Story é uma novela de Maria Helena Nascimento, com direção artística de Dennis Carvalho e direção geral de Dennis Carvalho e Maria de Médicis.
 


Deixe o seu comentário