O Planeta TV

"Não vou voltar para a TV aberta para fazer qualquer coisa", diz Galisteu

Apresentadora segue na BandNews e prepara retorno ao rádio.

por Redação, em 20/05/2017

Foto: Divulgação/RecordTV

Longe da TV aberta desde 2014, Adriane Galisteu comentou a razão para o afastamento prolongado: "Ainda não pintou (uma proposta). Quando pintar, eu vou estudar". Na entrevista a Léo Dias (O Dia), a apresentadora deixou claro que, após mais de 20 anos de carreira, está mais seletiva. "Não vou voltar para a TV aberta para fazer qualquer coisa. Vou voltar com um projeto que valha a pena", disse ela.

Enquanto aguarda proposta de um canal aberto, Galisteu segue no comando do Face a Face (BandNews) e se prepara para a estreia na rádio Globo. "O programa se chama Papo de Almoço e vai ao ar de segunda a sexta, só que com um apresentador diferente a cada dia. Meus colegas de trabalho são o Thiago Abravanel, a Monica Marteli, o Claudio Manoel e o Léo Jaime", explicou a apresentadora, que será responsável pelas quartas-feiras. 

Galisteu também não deixou a carreira de atriz -  está em cartaz com a peça A Bela Adormecida, na qual interpreta a Malévola. 



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Alexandre comentou:

A Adriane Galisteu é linda, se comunica bem, é boa apresentadora. Mas a verdade seja dita, ela nunca foi uma estrela arrebatadora de audiência.Seus programas tinham números mornos e pelo fato dela ser uma figura que atraia anunciantes ficou um bom tempo no ar.
A tendência é que ela seja esquecida.Apresentadoras bem mais talentosas do que ela estão fora da TV: Silvia Poppovic, Regina Volpato, entre outras.....

BE comentou:

Nem pra qualquer coisa estão querendo ela, ela é bem pé frio, o único programa dela que deu certo foi É Show na Record, o Charme no SBT foi um fracasso começou bem mas depois virou uma bagunça e todos depois na Tv Aberta foram um fracasso. Ela foi bater de frente com o Sílvio Santos e até desafiou e ironizou o programa, mudou de horário várias vezes. Quem nao bate de frente com o Silvio está lá como é o caso do Ratinho, Eliana que voltou. Ela foi bater de frente, peitar o Silvio ele não quer ela mais. Acho que na televisão não tem um programa ideal pra ela, ela é boa comunicadora, gosto dela como apresentadora mas acho que vai ficar na Tv paga mesmo, pra Tv Aberta acho que dificilmente voltará.

Noveleiro comentou:

Ela poderia voltar como atriz.Pelo que vejo no canal dela no youtube,tem trejeitos de humor.

Mayla comentou:

Ta certo tem que valorizar seu potencial pois vc e melhor que qualquer apresentadoras que estao achando que sabem apresentarem por ae.

Veja também

Publicidade