O Planeta TV

"Não sou a protagonista absoluta da novela”, diz Dieckmann sobre O 7º Guardião

A atriz, que mora nos Estados Unidos, irá conciliar as gravações.

por Redação, em 04/11/2018

Afrodite (Carolina Dieckmann). Foto: TV Globo

Carolina Dieckmann voltará às novelas em O Sétimo Guardião. Na trama, ela repetirá a parceria com Aguinaldo Silva. O autor, como se sabe, tem um carinho muito especial por ela.

As gravações da próxima novela das nove não atrapalharão a vida pessoal de Carolina, uma vez que ela não mora mais no Brasil. Durante os próximos sete meses, ela irá conciliar sua agenda entre o Brasil e os Estados Unidos.

“A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”. Desta forma, assegura, poderá gravar e voltar para casa sem grandes transtornos. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garantiu a intérprete de Afrodite em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Na história, Carolina contracenará com Marcelo Serrado, Giulia Gayoso, Laryssa Ayres, Eduardo Speroni e Vitória Rangel. “O meu núcleo é uma delícia, a gente teve vários encontros fora da novela para pegar intimidade”, confessou.

Na obra, Carolina também reencontrará o diretor Rogério Gomes, com quem a atriz trabalhou em seus primeiros trabalhos na Globo, a novela “Tropicaliente” (1994).

O Sétimo Guardião estreia na próxima segunda, dia 12.


Deixe o seu comentário