O Planeta TV

"Não sou a protagonista absoluta da novela”, diz Dieckmann sobre O 7º Guardião

A atriz, que mora nos Estados Unidos, irá conciliar as gravações.

por Redação, em 04/11/2018

Afrodite (Carolina Dieckmann). Foto: TV Globo

Carolina Dieckmann voltará às novelas em O Sétimo Guardião. Na trama, ela repetirá a parceria com Aguinaldo Silva. O autor, como se sabe, tem um carinho muito especial por ela.

As gravações da próxima novela das nove não atrapalharão a vida pessoal de Carolina, uma vez que ela não mora mais no Brasil. Durante os próximos sete meses, ela irá conciliar sua agenda entre o Brasil e os Estados Unidos.

“A personagem não tem um tamanho difícil e eu não sou a protagonista absoluta da novela”. Desta forma, assegura, poderá gravar e voltar para casa sem grandes transtornos. “Ela não vai tomar todo o meu tempo”, garantiu a intérprete de Afrodite em entrevista ao jornalista Flávio Ricco, do UOL.

Na história, Carolina contracenará com Marcelo Serrado, Giulia Gayoso, Laryssa Ayres, Eduardo Speroni e Vitória Rangel. “O meu núcleo é uma delícia, a gente teve vários encontros fora da novela para pegar intimidade”, confessou.

Na obra, Carolina também reencontrará o diretor Rogério Gomes, com quem a atriz trabalhou em seus primeiros trabalhos na Globo, a novela “Tropicaliente” (1994).

O Sétimo Guardião estreia na próxima segunda, dia 12.



Comentários (8) Postar Comentário

Alex comentou:

Poderia ter ficado nos EUA. Não mora lá, que fique trabalhando por lá.

Fred comentou:

Ninguém imaginou que você fosse protagonista, inclusive pela chamada é mais um papel seu que ninguém vai lembrar, parece que agora só quer cumprir contrato.


Anônimo respondeu:

Ela te melhor que você com certeza



Pedro respondeu:

Não entendeu nem o contexto da fala dela e vem falar besteira...


Ryver comentou:

Amo; linda e talentosa!! Deveria ser a protagonista!!!

Max comentou:

O visual da Ritinha continua fazendo sucesso né

Televisivo comentou:

Pelo clipe, ela continua com aquela carinha forçada de tristeza, com voz de criança e jeitinho de mimada. Carolina Dieckman, é linda e só. Atriz meia boca!

Felipe comentou:

Leona foi até então a última boa personagem dela

gui comentou:

Filha, com tanta gente nessa novela, você não vai ser protagonista MESMO, seu personagem, inclusive, parece ser bem secundário... Não sei porque insistem em colocar essas atrizes quarentonas com cara de que 'MORAM NOS EUA' como mocinha sofredora e humilde.

Amigotvtudo comentou:

Chata e antipática por mim poderia ficar morando lá!Nem faz falta na dramaturgia sempre fazendo os mesmos papéis.Agora Lídia Brondi,Lucelia Santos,Ana Paula Arosio,Carla Camurati,Rene de vielmond,Malu mader,Maitê Proença,Cristiana Oliveira,Carolina Ferraz,Gulia Gam,Maria padilha,Maria Zilda,Lúcia Verissimo,Bruna lombardi,Denise Fraga,Teresa Seiblitz,Paloma duarte...essas sim merecem retorno!

Veja também