O Planeta TV

"Não sei se eles vão se relacionar de fato”, diz Salvador sobre Agno e Rock

O ator revela conversa que teve com o autor Walcyr Carrasco.

por Redação, em 23/06/2019

Agno (Malvino Salvador). Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em entrevista ao jornal O Globo, Malvino Salvador admitiu que está preocupado com a rejeição do público quando o seu personagem em “A Dona do Pedaço” assumir que gosta de homens. O ator acredita na chance de rejeição por conta do provável romance com Rock (Caio Castro):

“Acho que pode acontecer, sim. Mas a trama está sendo construída de maneira muito inteligente. Como foi, por exemplo, no caso do Félix, de 'Amor à vida' (interpretado por Mateus Solano). Depois que ele caiu no gosto do público, ninguém se importou com aquele beijo final. Walcyr (Carrasco, o autor) soube criar a trajetória do personagem. Mesmo sendo vilão, as pessoas gostavam dele e se compadeceram com as angústias. Elas entenderam que ele se tornou daquele jeito por uma questão familiar, pois sofria rejeição e preconceito. No meu caso, é possível haver rejeição, até porque eu tenho uma figura masculina mais evidente, como dizem”, acredita o intérprete.

Segundo Malvino nada está definido sobre o futuro de Agno.

“Ele (Walcyr Carrasco) disse: 'O que posso te adiantar é que Agno tem uma questão com a sexualidade dele. Não quero fechar nada'. Vai haver um interesse do Agno pelo Rock, mas não sei se eles vão se relacionar de fato”, adiantou Malvino. 

“A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Globo.


Deixe o seu comentário