O Planeta TV

"Não sei se eles vão se relacionar de fato”, diz Salvador sobre Agno e Rock

O ator revela conversa que teve com o autor Walcyr Carrasco.

por Redação, em 23/06/2019

Agno (Malvino Salvador). Foto: TV Globo/João Miguel Júnior

Em entrevista ao jornal O Globo, Malvino Salvador admitiu que está preocupado com a rejeição do público quando o seu personagem em “A Dona do Pedaço” assumir que gosta de homens. O ator acredita na chance de rejeição por conta do provável romance com Rock (Caio Castro):

“Acho que pode acontecer, sim. Mas a trama está sendo construída de maneira muito inteligente. Como foi, por exemplo, no caso do Félix, de 'Amor à vida' (interpretado por Mateus Solano). Depois que ele caiu no gosto do público, ninguém se importou com aquele beijo final. Walcyr (Carrasco, o autor) soube criar a trajetória do personagem. Mesmo sendo vilão, as pessoas gostavam dele e se compadeceram com as angústias. Elas entenderam que ele se tornou daquele jeito por uma questão familiar, pois sofria rejeição e preconceito. No meu caso, é possível haver rejeição, até porque eu tenho uma figura masculina mais evidente, como dizem”, acredita o intérprete.

Segundo Malvino nada está definido sobre o futuro de Agno.

“Ele (Walcyr Carrasco) disse: 'O que posso te adiantar é que Agno tem uma questão com a sexualidade dele. Não quero fechar nada'. Vai haver um interesse do Agno pelo Rock, mas não sei se eles vão se relacionar de fato”, adiantou Malvino. 

“A Dona do Pedaço” vai ao ar de segunda a sábado após o Jornal Nacional na Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

Gustavo C comentou:

Complicado Malvino Salvador interpretando um personagem como esse. Parece que está é com medo de interpretar um gay e beijar, se for esse o caso, outro ator em cena.

Ana Paula comentou:

O fã clube Natalia do Vale de Niterói gostaria muito de ver este romance entre os dois. Seria bem fofo estes dois machões fortões interagindo e lidando com a sexualidade. Natália poderia ser a madrinha do casamento, iria embelezar a cerimônia. Ai, tão linda.

gessica comentou:

sei que isso existe na realidade,nao podemos ser hipocrita.Mas o autor ficar em duvida se faz ou nao eles terem um caso ,isso deixa a desejar.Bom era as novelas d antes que os autores(autores de verdade)como que rei sou eu? meu bem meu mal,vale tudo,felicidade,brega e chique,rainha da sucata,cambalacho,barriga de aluguel,essas sim o autores ja esccrevia com o começo ,meio e fim na cabeça,hoje esses autoreznihos ficam inventando,se perdem e perdem o publico porq realmente fica chataaa,saudades das novelas do passado,deixa eu correr pra netlix que essa emissora ja foi boa hahahah


gezebel respondeu:

Você falou tudo minha cara Gessica,parabens pelo comentario!!!



Filipe respondeu:

Eu sei que a tendência é generalizar, mais veja Novo Mundo, Sete Vidas, A Vida da Gente, Tempo de Amar...até Espelho da Vida...foram novelas claramente planejadas. Pena que isso não tenha se estendido a TODAS as novelas de TODOS os horários...


gezebel comentou:

novelinha se perdeu o autor nao sabe se faz como faz ou se faz,que isso pessoal,vcs ainda falam que isso é um novelao,,,,,saudades de vale tudo,rainha da sucata,meu bem meu mal escrita por grandes autores

rafael gaucho comentou:

meu deus que novela lixoooooo socorro.....

Veja também

Publicidade