O apresentador do Hora do Faro assiste aos programas de seus concorrentes.
Sucessos nas tardes de domingo, Rodrigo Faro comemora boa fase profissional. O Hora do Faro tem se mantido na vice-liderança de audiência, perdendo apenas para a Globo. Nos últimos meses, tem conquistado médias entre 9 e 10 pontos. Cada ponto equivale a 69 mil domicílios na Grande São Paulo.
Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, Faro explicou como encarra os números: "Com muita preocupação. Quanto mais você cresce na audiência, maior a sua responsabilidade. Quando você começa a incomodar e depois vence o programa concorrente [no caso dele, o de Eliana, no SBT] de ponta a ponta, isso aumenta a responsabilidade, a cobrança e o trabalho. Não dá para se acomodar, porque meus concorrentes também estão se mexendo. Ninguém vai deixar o cara que está há dois anos no domingo ficar cantando de galo (risos)".
O apresentador também disse que assiste aos programas de seus concorrentes, inclusive ao de Eliana; e discorda quando chamam o seu programa de sensacionalista. "Não. Não gosto desses termos. Tem história alegre e triste. E nem todas têm final feliz. A diferença é a maneira de contar, mostramos o lado otimista. Não buscamos nem apelo nem sensacionalismo. Ter programa no domingo é também formar opinião, motivar, dar exemplo", justifica.
Postado em Bastidores Record Rodrigo Faro
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Marcelio comentou:
Na verdade não li a matéria porque não gosto do Rodrigo Faro. Vou somente falar da afirmação que dá título na matéria. Sinceramente não consigo entender a fala do Rodrigo Faro onde ele diz "não buscamos nem apelo nem sensacionalismo". Alguém por favor pode me dizer que nome se dá a essa forma barata de fazer esse programa que ele faz? Se não for apelo e nem sensacionalismo eu acho que o dicionário precisa ser revisto. Por favor Rodrigo, se for pra falar bobagem é melhor ficar quieto.
wellington comentou:
Talvez até não seja intenção do Rodrigo, mas ele segue a cartilha da IURD...É a Igreja que determina essas pautas para os programas da Record. Nem os seus diretores tem liberdade criativa, de criar quadros. Os programas atuais de auditório da Rede Record são propagandas disfarçadas da Igreja... Não dá pra ficar passando a mão na cabeça toda hora!! não sou eu que busco...
Marcia Dant comentou:
Adoro Rodrigo. Faro. ADimiror. Muito. Seu. Trabalho. Sua humildade seu Carisma adoro seu programa "
João respondeu:
Levando em conta que o cara é um bosta como ator e apresentador, levando em conta que o programa é uma bosta e todo o conteúdo fede na mesma proporção, acho que já temos o seu perfil intelectual.
Lucia comentou:
Ah gente, pára, Silvio, Eliane, Celso Portiolli, Regina Casé, Luciano Hulk, Faustão, fizersm e fazem até hoje e só os apresentadores da Record levam a fama né? Se ajudam, reclamam se não ajudam reclamam.Aff. Eta povo.
Lucas respondeu:
Onde Regina Casé tem essa pautas de exploração de pobreza?
juliana comentou:
Sentem à frente da tv aos domingos e irão entender porque programas de baixa qualidade como a Hora do Faro tem alguma audiência. Pior do que o programa dele, somente o Domingo Show, que não precisa nem assistir para achar um lixo. Basta ver as chamadas. Quando era apresentado pelo asqueroso Geraldo Luis, então...Se o programa do Rodrigo Faro não é sensacionalismo, pedante e cansativo, não imagino o que seja.
Tem ainda “Qual É A Música” com Lívian Aragão, Flay, Flávio Augusto, André Vitor, Bil Araújo, Caio Carneiro e Gustavo Benedeti.
A atração vai ao ar aos domingos, a partir das 18h, na RedeTV!.
Basílio confessa a Beto que armou contra ele para separá-lo de Beatriz.
Jin confessa ter sentimentos por Tati.
Mavi escuta a discussão entre Luma e Mércia e descobre que a mãe está com o verdadeiro pendrive.
O telejornal terá novo pacote gráfico e irá ao ar todas as madrugadas.
Cantor também explica no programa quem inspirou a escolha do nome da filha.
No Hora do Faro ainda tem Ticiane Pinheiro e a mãe Helô agitando todas com os sucessos do Bonde do Tigrão no palco.
Cantores levam seus familiares para a brincadeira e comandam o musical do programa.
O Carioca voltará à Globo após um hiato de cinco anos.
Saiba mais sobre a sinopse da história idealizada por Rosane Svartman.
A emissora está em fase de reestruturação de sua grade esportiva, especialmente com a iminente saída de Cleber Machado.
Eliana, Rita Batista, Bela Gil e Tati Machado são as apresentadoras.
O ator foi convidado para participar do remake de Vale Tudo.
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.