O Planeta TV

Nany People conta como recebeu o convite para "Quanto Mais Vida Melhor"

A novela das sete tem estreia prevista para novembro.

por Redação, em 16/06/2021

Foto: Reprodução/TV Globo

Depois do sucesso em "O Sétimo Guardião", Nany People promete ganhar o coração do público em outro papel em novelas. A atriz já está gravando "Quanto Mais Vida Melhor", que vai estrear em breve no horário das 7, na pele de uma personagem divertidíssima. Nany conta como recebeu o convite para mais um trabalho:

"O convite surgiu através do Allan Fiterman, que me dirigiu em 'O Sétimo Guardião', e recebi com a maior alegria. A priori eu teria outro personagem, lá na idealização da novela, mas não rolou. Não tive tempo de me preparar porque fui pega de surpresa. Mas o Allan é muito bom, já deu todo o norte da personagem. A preparação aconteceu ali mesmo."

A atriz, que tem uma vasta carreira no teatro, relembra como foi a recepção do público diante do seu primeiro papel em uma novela, o químico Marcos Paulo, braço direito da toda-poderosa Valentina Marsalla (Lilia Cabral):

"A primeira novela que fiz foi 'O Sétimo Guardião', muita gente se surpreendia e não acreditava. Eu comecei fazendo três cenas por semana e teve dia de gravar 17 em um dia."

Com informações do Portal de Entrentenimento da TV Globo.


Deixe o seu comentário