O Planeta TV

Nadja Haddad e Olivier Anquier são os convidados do Programa da Maisa

A apresentadora recebe ainda Beca Milano.

por Redação, em 08/08/2019

Foto: Beatriz Nadler/SBT

Neste sábado, 10 de agosto, a partir das 14h15, Maisa recebe em seu programa elenco do programa que é uma gostosura: “Bake Off Brasil”, que estreia sua 5ª temporada no SBT, às 22h30. Nadja Haddad, Beca Milano e Olivier Anquier vão revelar segredinhos dos bastidores do programa, de suas carreiras e participar das brincadeiras de Maisa.

E pra começar, Nadja, é a “motora” de Maisa e dá uma carona para a apresentadora até o SBT. No percurso, Nadja conta como está sendo apresentar o Bake Off, diz que no início de sua carreira foi garota do tempo e também revela que já fez cirúrgia plástica nas orelhas: “Eu parecia um fusca de porta aberta”.

No palco, Beca Milano, Nadja Haddad e Olivier Anquier batem um papo super descontraído com Maisa, falam sobre serem “formiguinhas” por doces, contam algumas novidades da nova temporada do Bake Off e falam sobre as coisas inusitadas que acontecem nos bastidores e que ninguém vê, como: Beca ter confundido o ponto eletrônico com uma castanha. A chef confeiteira também revela como surgiu sua paixão por  bolos, “Desde pequena, eu sempre gostei. Eu morava muito próxima a minha madrinha e ela fazia bolos. Eu ficava encantada. Ela fez vários bolos para o meu aniversário e eu ajudava ela” e continua, “Quando eu tinha uns 15 anos, eu e minha mãe começamos a fazer bolachas amanteigadas pra vender. Desde pequena eu sempre gostei de confeitaria”. Ela ainda revela que tem uma outra profissão, além de chef confeiteira.

Foto: Beatriz Nadler/SBT

E nos desafios,  o primeiro será “Confeitar às cegas”, onde eles terão que confeitar o bolo com os olhos vendados. Logo depois eles terão que responder “o que é doce ou azedo na vida”, Maisafaz a pergunta e eles respondem, o que gostam e não gostam. Continuando a conversa, Maisa mostra uma foto  de Olivier como  modelo, ele diz  que começou a profissão no Brasil: “Eu tinha 20 anos de idade nessa foto e eu vim passar um mês de férias. Cheguei no Rio de Janeiro, adorei o Rio e adorei particularmente o jeito de enxergar a vida que os brasileiros me mostraram no seu dia-a-dia e no seu cotidiano”Nadja revela que já foi assistente de palco da Xuxa: “Eu fui assistente de palco da Xuxa, quando eu tinha uns 19 anos na época em que as garotas do zodíaco substituíram as paquitas”.

No quadro “Banho da Sabedoria”, Maisa rebate com Nadja, Beca e Olivier os comentários maldosos dos  haters nas redes sociais. Em um deles, o haiter questiona Olivier sobre seu sotaque, depois de estar há muito tempo no Brasil“Eu acredito que como francês a minha comunicação me agrada bastante”, responde ele.  E ainda, tem o  “Game do Dia” com o desafio “mão na caixa”, onde o objetivo do jogo é adivinhar com as mãos, através do tato, o que tem dentro das caixas surpresas.

O Programa Da Maisa, no ar aos sábados, a partir das 14h15!


Deixe o seu comentário