Renomado autor perde privilégio na emissora.
A TV Globo optou por enquadrar Walther Negrão à nova regra da emissora, de contrato por obra. O profissional, que escreveu sucessos como Tropicaliente, Despedida de Solteiro e Top Model, enfrenta problemas de saúde. No ano passado, ele não conseguiu finalizar Sol Nascente e contou com a colaboração de Suzana Pires e Julio Fischer.
Na Globo, Negrão agora só trabalhará com contrato por obra certa, ou seja, só quando tiver uma novela ou uma série aprovada e produzida.
Postado em Bastidores Globo Walther Negrão
12,1 pontos
Em pleno feriado, a edição especial de Cabocla manteve boa performance.
1,4 ponto
Chega Mais segue em situação delicada, com números próximos do traço.
Qual a Melhor Novela produzida em 2024?
Jeferson comentou:
A Globo não é obrigada a ficar com ele se não esta produzindo gente é uma impressa e pela idade dele já deve ser aposentado esta é a verdadeira realidade
Jeferson comentou:
A Globo não é obrigada a ficar com ele se não esta produzindo gente é uma impressa e pela idade dele já deve ser aposentado esta é a verdadeira realidade
Televisivo comentou:
Nossa, até os autores entrou no balaio? Espero que eles tenham montado um belo patrimônio ao longo desses anos de salários gordos.
BE comentou:
Negrão é um grande autor mas as estórias dele são muito batidas e com temas parecidos. Ele deveria fazer uma sinopse nos moldes de Fera Radical e Despedida de Solteiro duas de suas melhores novelas. Sol Nascente e Flor do Caribe não apresentam nada de novo, Sol Nascente deve ter sido aprovada pela amizade com Silvio de Abreu e Negrão tbm está em idade avançada, seu próximo projeto deve ser uma minissérie sobre uma cafetina muito famosa, ele tinha um projeto para as 19 hrs mas parece ter desistido da ideia.
Mario respondeu:
Concordo mesmo. Sol nascente deve ter sido aprovada na camaradagem. E seria uma boa sinopse algo parecido com Fera Radical ou Despedida de Solteiro
EUGÊNIO MARSAL comentou:
Acredito que a decisão de sair partiu do próprio Negrão. Li, dias atrás, em um coluna, que ele estava fazendo curso de fabricação de cachaça para lançar uma marca própria, sendo o centro de produção uma de suas fazendas. Ou seja, patrimônio ele tem para se manter e manter algumas gerações de sua família. Ele escreve novelas desde o inicio dos anos 60. Já teve sérios problemas de saúde. Com o fim do contrato, aposentadoria já! Parabéns pela trajetória, Negrão!
Vlad comentou:
Direito de Amar, Pao Pao Beijo Beijo, Livre Para Voar......obras deliciosas deNegrao....basta reprisa-las no VIVA......ele nao precisa mais escrever novelas...nem provar nada pra ninguem......senao fica batido, repetitivo....
Em 2025, o narrador se dedicará integralmente ao Canal GB, sua plataforma no YouTube.
Há um impedimento judicial que impossibilita o retorno do reality show à programação.
Confira as curiosidades dos bastidores da próxima reprise da Globo.
Apresentada por Luiza Possi, atração vai ao ar aos sábados, ao meio-dia.
Documentário marca os cinco anos da morte do apresentador e traz depoimentos inéditos de familiares sobre os últimos momentos do apresentador.
Saiba mais sobre o personagem oferecido ao ator, que se destacou na segunda temporada de Rensga Hits!.
Manuela Dias garante que a personagem não será transformada em uma "boazinha".
Rejeitado, Rudá é vítima de petição online.
Confira outras novidades na programação da Globo na área músical.
A novela retorna à grade da Globo no Vale a Pena Ver de Novo a partir de 2 de dezembro.
A emissora ainda não confirmou oficialmente o dia de exibição.
O Globo Esporte perderá cinco minutos de duração.
A novela está sendo adaptada pela roteirista Manuela Dias.
Marcos Mion grava temporada de verão do programa.
A edição vai comemorar os 50 anos de parceria do cantor com a Globo.
Inicialmente, a atriz foi cogitada para interpretar Heleninha.