O Planeta TV

Na Globo, Selton Mello aguarda sinal para ser diretor de O Alienista

O ator faz parceria com o autor Filipe Miguez.

por Redação, em 04/01/2018

Selton Mello. Foto: Carol Carminha/Globo)

Protagonista de Treze Dias Longe do Sol, minissérie que a Globo estreia na próxima semana, Selton Mello ainda aguarda uma resposta da emissora para dirigir a adaptação do conto O Alienista, de Machado de Assis. Trata-se de um projeto desenvolvido por ele em parceria com o autor Filipe Miguez, um dos autores de Cheias de Charme (2012), maior sucesso da faixa das 19h dos últimos tempos. 

"A conversa já está avançada. Nós desenvolvemos em formato de minissérie, e estou esperando eles darem o sinal verde para realizar o trabalho. Espero poder fazer logo porque Machado é um clássico. Eu tenho muitas ideias na cabeça. No caso de O Alienista, nós adaptamos, mas o roteirista principal é o Filipe Miguez. Eu e o Marcelo Vindicatto estamos colaborando", disse Mello em entrevista ao jornalista Márcia Pereira/Daniel Castro, do UOL.

Selton, cauteloso, disse ainda que não tem como dar uma previsão de quando estreará como diretor na Globo à frente desse projeto. "Estamos numa fila de espera para entrar em produção. É uma fila grande", avisa. 


Deixe o seu comentário