O Planeta TV

Na Globo, Fabricio Boliveira poderá ser visto em novela e em série especial

A emissora vem repetindo elenco e cansando o público.

por Redação, em 19/10/2019

Fabricio Boliveira. Foto: Divulgação/TV Globo/João Cotta

A Globo não é mais a mesma quando se fala em escalação de elenco. Pois bem, Fabricio Boliveira, em dezembro, poderá ser visto em duas produções distintas. Em “Amor de Mãe”, a próxima novela das nove, e no especial de fim de ano, “Quando você acredita, existe”. Na série, ele interpretará o irmão da personagem de Camila Pitanga.

Falando em escalação, a Globo também escalou muitos atores de Avenida Brasil para “Amor de Mãe”. São eles: Adriana Esteves, Murilo Benício, Vera Holtz, Isis Valverde, Juliano Cazarré e Thiago Martins.

Adriana Esteves, por exemplo, será vista como malvada à tarde e como sofredora à noite.

Neste ano, a Globo cometeu o mesmo erro com Bruno Gagliasso ao reprisar a novela “Cordel Encantado”. Ele era o mocinho de “O Sétimo Guardião” e o bandido da reapresentação.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Ono comentou:

Infelizmente.hoje podemos dizer que a Globosta jogou na lata do lixo o padrão de qualidade que a consagrou. Está se igualando a RedeTV.

Júlio comentou:

Já aprendeu a atuar pelo menos?

Raysner de Paula comentou:

cansando que público?

JULIO CESAR QUEIROZ comentou:

As novelas exibidas no Vale a pena ver de novo sempre tem atores, em sua maioria, que estão em novelas transmitidas nós horários das 18, 19 e 20, até pra criar conexão com os espectadores. Não cansa nada.

Veja também

Publicidade