O Planeta TV

Na faixa das onze, "Todas as Flores" tem mais público que novela das sete

"Fuzuê" segue apresentando índices abaixo das expectativas.

por Redação, em 07/11/2023

Nicolas Prattes em "Todas as Flores". Foto: Divulgação/TV Globo

De acordo com números oficiais do Ibope, "Todas as Flores" superou a média de público de "Fuzuê" nesta segunda-feira (6). A novela das onze, escrita por João Emanuel Carneiro, alcançou 19,6 pontos e foi o terceiro programa mais visto da TV brasileira, atrás de "Terra e Paixão" (28,0 pontos) e do "Jornal Nacional" (24,4).

"Fuzuê", mesmo sendo exibida em um horário em que mais televisores estão ligados, anotou apenas 19,0 pontos.

Quem também segue desapontando é a releitura de "Elas por Elas". A novela das seis começou a semana com 15,8 pontos, equanto a reprise de "Mulheres Apaixonadas" conseguiu 14,6 pontos. 

Inicialmente, "Todas as Flores" seria produzida como novela das nove, mas para "bombar" o GloboPlay, a direção da Globo decidiu exibi-la, primeiramente, no streaming. 

João Emanuel Carneiro voltará ao horário mais nobre da TV a partir de setembro de 2024. Ele teve a sinopse de "Mania de Você" aprovada. A produção que sucederá a releitura de "Renascer" já tem até atores estimados, comos o de Adriana Esteves, Taís Araújo, Fábio Assunção, Gabriel Leone e Humberto Carrão.

Qual é a trama de Mania de Você?

Com previsão de estreia para o mês de setembro de 2024, "Mania de Você" vai abordar a rivalidade de duas chefs de cozinha e será ambientada em Angra dos Reis, localizada no estado do Rio de Janeiro.

Viola se muda para uma ilha em Angra dos Reis com o marido, o inescrupuloso Mavi, que vai trabalhar numa grande empresa de cibersegurança. Lá, Viola se torna melhor amiga de Luna, uma rica estudante de gastronomia. Viola se interessa por este universo e se mostra bem mais talentosa do que Luna. Desiludida com o casamento, Viola corresponde à paixão de Franco, o homem que Luna ama.

Dez anos depois, Luna está pobre, enquanto Viola se tornou uma chef de renome internacional. Luna pede ajuda à antiga amiga, que a emprega em seu restaurante. Luna, porém, sente que Viola está vivendo a vida que estava destinada a ela. Ora amigas, ora rivais, Viola e Luna irão se unir para destruir Mavi, que armou para prender Franco injustamente.

A expectativa é de que "Mania de Você", que terá direção geral de Carlos Araújo, tenha 173 capítulos. Deve ser exibida entre 09/09/2024 e 28/03/2025.


Deixe o seu comentário