Durante o horário político o programa será exibido em outra faixa.
Em 2023, Fausto Silva poderá ser visto nas noites de domingo da Band. Isso só nao aconteceu ainda devido a uma cláusula que o proíbe comanda qualquer formatado no fim de semana.
No contrato entre o artista e a Globo, que terminou em 31 de dezembro de 2021, havia uma cláusula que o proibia de comandar uma atração dominical no período de um ano. Ou seja, até o fim de 2022.
Fausto Silva não queria apresentar nada durante a semana porque foi exatamente essa proposta de Ricardo Waddington. Na começo do ano passado, o diretor de Entretenimento da Globo sugeriu ao apresentador que ele deixasse o domingo.
Faustão não aceitou o que ele considerou "andar para trás" e decidiu não renovar com a Globo. A audiência não acompanhou o custo alto e o formato diário não se sustentou com conteúdo relevante. O Faustão na Band tem média que varia de 3 a 4 pontos na Grande São Paulo, principal mercado publicitário do país. A informação é do jornalista Carla Bittencourt, do Notícias TV (UOL).
Fausto Silva quer ressuscitar um quadro no molde do Dança dos Famosos, comandado hoje por Luciano Huck no Domingão com Huck, mas o baixo orçamento complica o andamento. O cachê mensal de R$ 20 mil, o prêmio de R$ 80 mil e a repercussão limitada da atração dificultam a aceitação de artistas relevantes.
"A emissora atende a um pedido do público e volta a exibir diariamente, de segunda a sexta, o game show 1001 Perguntas. Com isso, o programa apresentado por Fausto Silva irá ao ar das 20h30 às 22h até o dia 25 de agosto, véspera da estreia do horário eleitoral. Durante o período eleitoral, a atração será transmitida das 20h55 às 22h30", informou a Band em nota.