O Planeta TV

Multishow estreia 3ª temporada do "Túnel do Amor" com ex-BBB's e influenciadores digitais

Ana Clara segue na apresentação do reality que terá 20 episódios.

por Redação, em 15/04/2024

Vanessa Lopes e sua parceria de jogo. Foto: Juan Ribeiro/Multishow

A terceira temporada de "Túnel do Amor" estreia na próxima segunda-feira, dia 22, no Multishow e no GloboPlay. Ana Clara segue na apresentação do reality.

Segundo a colunista Anna Luiza Santiago, do jornal O Globo, pela primeira vez haverá influenciadores digitais no elenco, e entre eles, três ex-participantes do "BBB": Daniel Lenhardt, do "BBB" 20; Larissa Tomásia, do "BBB" 22; e Vanessa Lopes, do "BBB" 24. Além deles, o programa contará com outros dois participantes como elemento surpresa. Jean Bruno e Guto, que fizeram parte do elenco da primeira e da segunda temporada, retornam ao programa. No total, serão 14 duplas em busca de encontrar o amor. 

A dinâmica do reality funciona da seguinte maneira: as duplas de amigos entram no reality e se dividem entre duas casas. As duas são separadas por um túnel, que determina o rumo de todo o reality. Durante os episódios, os participantes terão uma missão: encontrar a pessoa certa para o seu parceiro.

Durante o passar dos episódios, um participante deverá ‘shippar‘ alguém da sua casa para um ‘date‘ com o amigo, que está na outra casa. Feito isso, os dois ‘shippados‘ vão para o túnel, onde viverão um encontro com dinâmicas quentes, dates surpreendentes e inesperados e algumas outras surpresas. No fim de cada semana, o túnel define uma dupla para ser salva e outra que será eliminada do reality.

Com 20 episódios, a terceira temporada do "Túnel do Amor" será exibida de segunda a sexta-feira, às 22h30, no Multishow.


Deixe o seu comentário