O Planeta TV

Multishow e Globoplay transmitem “Joelma: Isso é Calypso Tour” Ao Vivo no Dia internacional da Mulher

Laura Vicente comanda a exibição diretamente de São Paulo.

por Redação, em 26/02/2024

Joelma. Foto: Divulgação

O público já pode comemorar, dançar, curtir, ficar de boa que o Multishow e o Globoplay vão transmitir Joelma – Isso é Calypso Tour Ao Vivo, no dia 8 de março. A turnê, que já foi vista por mais de 3 milhões de pessoas, poderá ser conferida ao vivo, a partir das 21h35. Laura Vicente apresenta a noite e estará nos bastidores da maior performer do Brasil com informações quentinhas diretamente de São Paulo. No Globoplay, o show será exibido no Brasil e no exterior e, após a apresentação, ficará disponível para os assinantes da plataforma.

O Multishow e o Globoplay celebram o Dia internacional da Mulher com a apresentação da rainha do Norte, que contará com canções já conhecidas do público como “A Lua Me Traiu” e “Loirinha” da Banda Calypso e, claro, “Voando Pro Pará”, seu maior sucesso que conquistou o Brasil desde o lançamento em 2015.

Sobre o Multishow

O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.

Sobre o Globoplay
O Globoplay é a maior plataforma brasileira de streaming, onde os assinantes têm acesso exclusivo a conteúdos originais e licenciados e às produções da Globo. São novelas, séries, realities, humorísticos, filmes, esporte, documentários, infantis e títulos internacionais de sucesso. Com o Globoplay +Canais, além de todo catálogo do Globoplay, o assinante tem ainda a experiência de consumo de 17 canais pagos da Globo, ao vivo e sob demanda, para ver quando e onde quiser. Só o Globoplay possibilita, ainda, a aquisição de combos complementares de outros grandes serviços de streaming. A plataforma também disponibiliza o sinal ao vivo da TV Globo e de outros canais gratuitos, além de podcasts que são sucesso na podosfera.


Deixe o seu comentário