Transmissão do show de Madonna leva Multishow ao topo do ranking de audiência entre canais por assinatura.
A transmissão do show de Madonna no último sábado (4) rendeu ao Multishow o topo do ranking de audiência. O canal garantiu o primeiro lugar no total de indivíduos com TV por assinatura em todas as praças onde há medição do Ibope, além de liderar o alcance entre mulheres com TV paga e também na faixa etária acima de 18 anos durante todo o show. Houve aumento de 406% de share e de 509% na média de audiência, quando comparados aos últimos 4 sábados, considerando o mesmo horário da exibição.
“The Celebration Tour In Rio” marca o encerramento da turnê que celebra os 40 anos de carreira da diva pop em uma apresentação histórica nas areias de Copacabana, que terá ainda reprise no canal neste fim de semana. No sábado (11), às 22h30, e no domingo (12), a partir das 20h, os fãs de Madonna poderão assistir novamente a maior apresentação da trajetória da cantora, que atraiu mais de 1,5 milhão de pessoas e contou com clássicos no setlist: Vogue, Hung Up, Like A Virgin, Live To Tell, entre outros hits. A diva também homenageou figuras emblemáticas como Cazuza, Renato Russo, o sociólogo Betinho e a atriz Sandra Bréa, exibiu imagens de Paulo Freire, Marina Silva, Gilberto Gil, Erika Hilton, Mano Brown e o cacique Raoni, teve ainda a participação de Anitta e Pabllo Vittar, além de receber uma bateria formada por crianças ritmistas de escolas de samba comandadas por Pretinho da Serrinha.
Sobre o Multishow
O Multishow tem a diversão como sua essência e leva ao assinante o melhor do entretenimento, com muito humor, música, reality e viagem. São diferentes formatos de conteúdo, que vão desde transmissões ao vivo dos maiores festivais do mundo até programas protagonizados pelos maiores humoristas e músicos do país.