O Planeta TV

Morte de Agatha está descartada; personagem é peça chave na reta final de "Terra e Paixão"

Os podres da megera vêm à tona nos próximos capítulos.

por Redação, em 19/10/2023

Agatha (Eliane Giardini). Foto: Reprodução/TV Globo

A personagem de Eliane Giardini em "Terra e Paixão" foi criada após Walcyr Carrasco ter sido obrigado a mudar a ideia inicial, que remetia a premissa de "Renascer" (a próxima novela das nove). Para que chegasse ao fim a rivalidade entre pai e filho, o autor resolveu apostar na volta da mãe do protagonista, que fingiu sua morte e passou anos atrás das grades. 

Agatha conseguiu o perdão de Caio (Cauã Reymond) e começou a aplicar um golpe em Antonio (Tony Ramos). Inicialmente, seria apenas uma participação especial. Assim que entrou em cena, Eliane Giardini confidenciou de que não iria se apegar à misteriosa, indicando nas entrelinhas que a morte dela era cogitada. No entanto, o público gostou da bandida, que bate de frente com Irene (Gloria Pires) e faz todo mundo de babaca. 

Agatha seguirá bastante presente no enredo sendo a protagonista dos principais mistérios que empurrarão "Terra e Paixão" para a reta final.

Nos próximos capítulos, vira à tona que Agatha matou colegas na cadeia, fora o ex-companheiro, o médico Evandro (Rafael Cardoso). Também será revelado que ela é mãe de Hélio (Rafael Vitti) e que os dois são aliados no plano para abocanhar a sucessão de Antônio.

O último capítulo de "Terra e Paixão" deve ir ao ar no dia 19 de janeiro, totalizando 221 capítulos. 


Deixe o seu comentário