O Planeta TV

Morde & Assopra: Ícaro conhece andróides japoneses

por jeferson, em 18/03/2011


Ícaro (Mateus Solano) – TV Globo/Ricardo Yamamoto

No Japão, Ícaro (Mateus Solano) dá um grande passo para a realização do sonho de ter Naomi (Flávia Alessandra) de volta. Ele pede ajuda ao maior especialista em robôs do mundo para construir um andróide idêntico à esposa que perdeu. Ao ver a emoção do brasileiro, o cientista aceita ajudá-lo, mas faz um alerta. Um robô não é uma simples máquina, mas uma vida criada pelas mãos do homem.

O encontro com os andróides construídos pelo cientista emociona Ícaro. Mesmo sabendo que está diante de máquinas, ele fica deslumbrado. A pele, os gestos e até mesmo o olhar dos robôs fazem o viúvo ter a sensação de que conversa com uma mulher. Ao fim do encontro, Ícaro está imensamente agradecido. Com tudo o que aprendeu, basta comprar os equipamentos necessários e construirá um andróide perfeito, que contará inclusive com as memórias de sua amada, Naomi.

As cenas foram gravadas em Tóquio, no Japão, e devem ir ao ar a partir do primeiro capítulo da novela, na próxima segunda-feira, dia 21. "Morde & Assopra" vai ao ar de segunda a sábado, logo após o "Praça TV 2ª edição".


Deixe o seu comentário