O Planeta TV

Marina Ruy Barbosa recusa convite para novela das seis

A atriz está reservada para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva.

por Redação, em 07/02/2017

Foto: Divulgação/Globo

Reservada para O Sétimo Guardião, novela das 21h prevista para maio de 2018, Marina Ruy Barbosa recusou um convite para Amor e Morte, trama das 18h que está sendo desenvolvida por Alcides Nogueira. O último papel da atriz na TV foi na série "Justiça", em que interpretou Isabela.

Amor e Morte, com direção de Jayme Monjardim, está sendo escrita em parceria de Bia Corrêa do Lago. A trama sucederá Novo Mundo. 

Com informações do jornal O Globo.



Publicidade

Comentários (5) Postar Comentário

sula comentou:

É o melhor que ela faz muito chatinha sempre fazendo os mesmos papeis de menininha mimada nunca amadurece como atriz ela e a Bruna por mim se fosse pra Record nao iria fazer falta.

lindalva comentou:

sera que foi uma boa?essa novela fantasiosa que estao divulgando,sera que realmente vai ser boa mesmo? o povo nao gosta mais de novela como gostavam por falta de criatividade e historinhas pra boi dormir,e agora vem com esse fanatismo fantastico,acredito ser outro fracasso!!

Mario comentou:

Bem diferentes, por exemplo, da Marjore Estiano e da Bianca Bin,
que mostram evolução a cada trabalho.

Silvio comentou:

Verdade mario otimas atrizes marjorie stiano,bianca bin,bianca rinaldi,mariana ximenes,andrea horta,natalia dill,debora falabela,isis valverde,paola oliveira,isabele drumond,leandra leal,vanessa giacomo etc

tina comentou:

essa emissora ja nao faz mais tramas como era nos anos 90,80 ficam inventando inventando ate que se perdem e a trama fica sem noçao,parei,e acredito que tanta propaganda sobre essa trama pra nada pois acredito ser outro fracasso,aguardem!!

Veja também

Publicidade