O Planeta TV

Mariana Rios é reservada para a novela Orgulho e Paixão

Atriz viverá uma das cinco filhas da protagonista (Vera Holtz).

por Redação, em 28/08/2017
Publicidade

Mariana Rios. Foto: Reprodução/Globo

O elenco de Orgulho e Paixão, novela das seis da Globo que sucederá Tempo de Amar, está sendo definido. Mariana Rios, destaque no Popstar, deve participar da produção. Deve ficar com a atriz o papel de uma das cinco filhas de Vera Holtz.

Baseada em "Orgulho e Preconceito", livro de Jane Austen, a novela está sendo escrita por Marcos Bernstein. No elenco, também estão confirmados os nomes de Gabriela Duarte, Isabella Santoni, Ary Fontoura, Tato Gabus Mendes e Malvino Salvador.

Com informações do jornal Agora São Paulo.  


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (7) Postar Comentário

André comentou:

A coluna zapping diz cotada e o site já coloca como confirmada ... belo jornalismo ! É para angariar clicks ??

Mario comentou:

Tomara que esteja, ela foi muito bem além do horizonte, sua última novela, foi
um dos destaques da trama.

Gabriel Barbosa Saboya comentou:

Aocontrario Mariana Rios Não Pode Protagonizar Em Uma Novela Por Quer Por Conta Da Carreira De Cantora È Outro Mariana Rios Já Está Em Ò Setimo Guardião

Mario comentou:

Falando em Setimo guardião, a vilã poderia ser a Aline Moraes.

Amigo tv tudo comentou:

Melhor cantando mesmo muito forçada para interpretações alias a globo podia abrir mao de muitas forçadas la dentro bem como debora seco,grazi massafera,debora nascimento,camila queiroz,bruna marquezini,marina ruy barbosa,tata wernek dentre outras duvido se o Boni e o Daniel tivessem a frente da direção artisitica iriam dar protagonista para elas so se for depois de muitos trabalhos de experiencia como fez com a Gloria pires,Malu mader,carla camurati,lucia verissimo,maite proença,bruna lombardi,Claudia abreu,para se ter uma ideia a lidia brondi nunca fez protagonista de nenhuma novela era tudo muito bem cuidado veja no canal viva a diferença.

Valnellffd comentou:

Nesse elenco ainda faltam atores como Natalia do Valle , Nando Rodigues , Francisco Cuoco e Dalton Vigh e Helena Randaldi pra conpor essr elenco dignamente

Barnellionnn comentou:

Ainda tenho esperancas imensas de ver Natalia do Valle como uma baronesa perversa e com um filho perverso junto com o ator Thiago Rodrigues como filho vilão também e Oscar Magrini seu esposo um familia do mal mesmo fica bem legal.Vamos ter esperanças por esse trio.


Publicidade

Veja também

Publicidade