O Planeta TV

Maria Flor faz participação especial em "A Grande Família"

por jeferson, em 21/11/2012


Foto: Divulgação/TV Globo

Uma estrela de televisão escolhe passar uma temporada na vizinhança de "A Grande Família". É assim que começa o próximo episódio da série, com exibição prevista para quinta-feira, dia 22. Escalada para viver uma moça do subúrbio carioca em uma nova novela, a atriz Juliana Rebouças (Maria Flor) decide fazer um laboratório da personagem no bairro onde o colega de emissora, Tuco (Lúcio Mauro Filho), mora. Ela se hospeda na casa da família Silva e deixa os moradores da redondeza deslumbrados com sua presença. A fim de parecerem tradicionais suburbanos e ganharem visibilidade com o futuro sucesso do folhetim, os vizinhos até inventam costumes que nunca fizeram parte da rotina, como a feijoada de Nenê (Marieta Severo) e o samba na pastelaria do Beiçola (Marcos Oliveira).

A experiência de Juliana Rebouças inclui ainda mudanças de estilo e comportamento. Ela se espelha em Bebel (Guta Stresser) para compor o visual extravagante e o trejeito despachado de sua personagem. Indicada pela perua, a atriz compra um vestido de oncinha ousado na loja de Nenê e Júnior (Fábio Porchat), que vira mania nacional quando aparece no horário nobre da trama. Só que a peça não é tão exclusiva assim. Nenê confeccionou a roupa baseada em um modelo de revista de moda famosa, e os donos da boutique podem até ser processados por plágio. Com toda a repercussão da novela, uma equipe de jornalismo da emissora que Juliana trabalha marca uma matéria sobre o bairro que inspirou Juliana Rebouças. Essa pode ser a destruição da imagem dos "legítimos suburbanos".

O episódio "Os bons selvagens" tem redação de Max Mallmann, Maurício Rizzo, Marcelo Gonçalves e Bernardo Guilherme. A direção do episódio é de Olívia Guimarães, a direção geral é de Luis Felipe Sá e a direção de núcleo é de Guel Arraes. "A Grande Família" é exibida às quintas-feiras, logo após "Salve Jorge".


Deixe o seu comentário