Foto: Rogério Pallatta/SBT
Foto: Rogério Pallatta/SBT

O Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel deste domingo (21), exibido a partir das 19h no SBT, reúne música, humor e nostalgia em quadros que marcaram a história da televisão brasileira. Desta vez, o palco recebe dois fenômenos da nova geração do forró e piseiro: Mari Fernandez e Léo Foguete, que participam do tradicional “Jogo das 3 Pistas”.

Música nordestina em destaque

Mari Fernandez, natural de Alto Santo (CE), é um dos principais nomes da cena atual do forró. Reconhecida como compositora antes de alcançar o estrelato, tornou-se a primeira mulher do gênero a emplacar três músicas no Top 200 das plataformas digitais. Entre seus sucessos estão “Não, Não Vou”, “Comunicação Falhou” e “Eu Gosto Assim”. No programa, apresenta os hits “Pé na Rua” e “Maluca”.

Léo Foguete, de Petrolina (PE), tem trajetória inspiradora: trabalhou como porteiro e ajudante de obras antes de despontar no cenário nacional com o hit “Última Noite”, em parceria com Nattanzinho. Hoje, coleciona colaborações com artistas como Ana Castela e Zé Vaqueiro, além do álbum “Obrigado Deus”. No SBT, canta “Última Noite” e “Beijo Beija-Flor”.

Mulheres da TV no “Qual é a Música”

Foto: Rogério Pallatta/SBT
Foto: Rogério Pallatta/SBT

O icônico quadro “Qual é a Música” terá como protagonistas mulheres que construíram carreiras de destaque na televisão:

  • Dani Brandi – de faxineira a apresentadora, já comandou o Primeiro Impacto e está no novo Aqui Agora.
  • Lisa Gomes – repórter e youtuber, atualmente no Aqui Agora e no podcast Lisa, Leve e Solta.
  • Renata Saporito – jornalista esportiva com mais de 20 anos de carreira, hoje à frente do SBT Sports e Futlive.
  • Rhenata Schmidt – atriz e comunicadora, com passagens por novelas e pelo Programa do Ratinho.
  • Milene Pavorô – professora de dança que conquistou o público como figura cômica no Programa do Ratinho.
  • Patricia Salvador – atriz e apresentadora, iniciou no Fantasia e já esteve em novelas, realities e programas de auditório.

Clássicos que não podem faltar

A edição traz ainda o “Show de Calouros”, com talentos avaliados por um júri irreverente formado por Helen Ganzarolli, Dudu Bertholini, Cela, Lord Vinheteiro, Rodrigo Capella e Xaropinho. Entre os participantes, estão o adestrador e malabarista Fábio Stevanovich, a dupla nordestina Matuto Embolador e Pepino Repentista, a artista circense Dani Rocha, o cantor-gari Gallak e o influenciador Vinicius Quesada.

No nostálgico “Topa Tudo por Dinheiro”, o público acompanha provas como Puxa-Puxa, Jogo da Cobrinha e Prova do Triciclo, que relembram os anos de ouro do auditório.

Pegadinhas inesquecíveis

O quadro “Câmeras Escondidas” garante risadas com produções inéditas e clássicas. Entre elas, uma releitura da pegadinha do “repórter coreano”, que já havia feito sucesso há mais de 25 anos com Celso Portiolli, agora aplicada na influenciadora Cariúcha.

Aos 90 anos, o “rei das pegadinhas” Ivo Holanda segue ativo. Na brincadeira inédita “Jogar Ursinho”, gravada na CCXP, um ator fantasiado de urso gigante surpreende visitantes ao atirar pelúcias de uma pilha, arrancando sustos e gargalhadas.