O Planeta TV

Marcos Palmeiras e Antonio Fagundes serão neto e avô em "Pantanal"

O remake será gravado em 2021, com estreia prevista para o segundo semestre.

por Redação, em 22/12/2020
Publicidade

Foto: Divulgação/TV Globo/Caiuá Franco

Segundo informações do jornal Extra, Marcos Palmeira e Antonio Fagundes vão repetir parceria de "Renascer" no remake de "Pantanal". A obra idealizada por Benedito Ruy Barbosa será adpatada por Edmara Barbosa e Bruno Luperi e irá ao ar após a exibição de "Um Lugar ao Sol" na faixa das 21h.

Marcos Palmeira participou da versão produzida pela Manchete em 1990, onde viveu um dos filhos do protagonista. No remake, Palmeira dará vida a José Leôncio, que na primeira versão foi interpretado por Cláudio Marzo. Enquanto, Antonio Fagundes defenderá o Velho do Rio.

As gravações de Pantanal devem começar em meados de abril. Se a Globo seguir o cronograma previsto, a estreia poderá acontecer no dia 4 de outubro, mas vai depender da data de lançamento de sua antecessora.


Deixe o seu comentário


Publicidade


Comentários (8) Postar Comentário

RDMB comentou:

Com a pandemia do jeito que esta e sem previsão de vacina, acho difícil termos novela inédita em 2021.

Allan comentou:

Ansioso pela estreia. O autores e a produção viajaram para o Pantanal para verem as locações dos cenários e conversaram com moradores da região. As gravações de Pantanal vai começar em Abril. E a estreia está prevista para Outubro de 2021. O elenco já está começando a ser escalado. Que venha 2021 logo!!!!!!

Marcos comentou:

Queria ver nesta novela, a mais brejeiras das atrizes brasileiras. Infelizmente, isso não deverá ocorrer. Mas ficarei na torcida.
De quem eu estou falando?
Se ela for escalada eu digo aqui quem é.

Macedonio comentou:

Esse lixo arrastado de pantanal será um fracasso! A globolixo está falida, não vão gravar novela inédita tão cedo! Enquanto isso a mega record está deitando e rolando! Genesis vai monopolizar o pais


Julio Santos respondeu:

Já acordou do sonho, Tá na hora de levantar kkkkkkkk


Andre Luiz comentou:

Se tudo der certo a força do querer ficará no ar até o dia 5 de março de 2021, aí amor de mãe deve reestrear no dia 8 de março, ficando no ar até o dia 2 de abril, aí um lugar ao sol estreia no dia 5 de abril. Vamos esperar como estará a situação da pandemia até lá.

josean comentou:

Vai ser pai e filho,José Leôncio e o seu pai velho do rio.

carla comentou:

Não entendi. José Leoncio é filho do velho do rio e não neto. A não ser que Marcos Palmeiras interprete Leoncio na primeira fase e depois, na segunda, seu filho José Lucas (personagens de Paulo Gorgulho na primeira versão), aí nesse caso seu personagem seria neto do velho do rio. Mas acho difícil isso acontecer.

Filipe comentou:

Até agora eu me pergunto o porquê desse remake.


beto respondeu:

Eu também Filipe.Ás vezes eu chego a pensa que esse dito novos autores dá globo,não sabem escreve novas história é porque nos últimos só vivem de fazerem remake de novelas de outras emissoras como já fizeram muitas dá extinta Tv tupi e agora dá também extinta Tv manche. Fala sério...quanta falta de criatividade!!



Publicidade

Veja também

Publicidade