O Planeta TV

Marcos Palmeira comenta sobre seu personagem em "Dias Felizes"

A novela marcará o reencontro do ator com Juliana Paes.

por Redação, em 12/02/2019

Marcos Palmeiras. Foto: Caiuá Franco/ Globo

A partir de maio, Marcos Palmeira poderá ser visto em dois papéis diferentes. Na TV aberta, ele fará parte do elenco de “Dias Felizes”, a próxima novela das nove da Globo. Na TV paga, ele já está no ar em “Porto dos Milagres”, no Canal VIVA.

O ator já está gravando suas primeiras cenas, no Rio Grande do Sul. Na trama de Walcyr Carrasco, ele será Amadeu e se apaixonará por Maria da Paz (Juliana Paes).

"É uma história de amor envolvendo pessoas de duas famílias que têm conflitos, a Matheus e a Ramires. Eles são justiceiros e disputam o mesmo espaço", adianta Palmeira. 

No dia do casamento deles, haverá uma troca de tiros. Depois da confusão, um acreditará que o outro morreu: "Eles tentam reconstruir suas vidas, mas com um buraco muito grande".

Maria da Paz, então, se envolverá com o personagem de Reynaldo Gianecchini. “Vou ter que correr atrás porque disputar alguém com o Gianecchini, que é um galã, não é mole, não”, brinca o ator. 

A novela marcará o reencontro do ator com Juliana Paes, com quem já fez par romântico em "As brasileiras" (2012), e também com a diretora artística Amora Mautner, sua ex-mulher.

"Dias Felizes" tem estreia prevista para o dia 20 de maio, em substituição de "O Sétimo Guardião".

Com informações do jornal O Globo.


Deixe o seu comentário