Atualmente em cartaz com a peça "Intimidade Indecente" em São Paulo, o ator Marcos Caruso já tem novo trabalho na televisão confirmado: ele está escalado para o elenco de Coração Acelerado, próxima novela das sete da Globo, com estreia prevista para janeiro de 2025.
A produção - escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento - será ambientada no interior de Goiás e mergulha no universo da música sertaneja contemporânea, com foco especial no feminejo — movimento que destaca a força e o protagonismo das mulheres no sertanejo.
Para construir uma trama fiel e representativa, as autoras da novela entrevistaram artistas como Maiara & Maraisa, referências do gênero, colhendo histórias reais dos bastidores da música para inspirar a jornada das personagens.
Temas centrais de Coração Acelerado:
- 🎤 Ascensão musical e bastidores da fama
- 💔 Conflitos familiares e histórias de recomeço
- 👩🎤 Rivalidade feminina no sertanejo
- 🌾 Retrato moderno do sertão brasileiro
- 🚺 Empoderamento feminino no feminejo
Elenco já confirmado
O time de atores e atrizes mistura veteranos e novas apostas. Já estão confirmados:
- Lázaro Ramos
- Isabelle Drummond
- Leandra Leal
- Gabz
- Isadora Cruz
- Marcos Caruso
Em negociação:
- Rayssa Bratillieri
- Lucy Alves
- Vitória Strada
Estreia e visual promissor
Com direção artística de Carlos Araújo, a novela promete um visual vibrante, trilha impactante e ritmo ágil, seguindo a tendência de formatos mais modernos da faixa das 19h. Coração Acelerado substituirá Volta por Cima no horário e deve estrear ainda no primeiro semestre de 2025.
Um retrato do sertão moderno com voz feminina
A nova novela aposta em uma combinação envolvente de drama, música, rivalidade e representatividade feminina, retratando as lutas e vitórias das mulheres que enfrentam o machismo estrutural do meio sertanejo e buscam sucesso sem abrir mão da própria essência.
Com isso, Coração Acelerado tem tudo para conquistar o público que acompanha as novelas das sete — com relevância, emoção e muita música boa.
Comentários (0) Postar Comentário
Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!
Leia também
Globoplay estreia "Minha Menina", drama turco sobre abandono e paternidade
Netflix grava suspense familiar com Marieta Severo e Alice Wegmann
"Angélica Ao Vivo" ganha segunda temporada no GNT e no Globoplay
Gustavo Mioto revela novo convite para atuar após novela da Globo
Demissão de diretor expõe tensão interna antes de estreias na RedeTV!
MC Carol fará estreia em novelas da Globo em "Quem Ama Cuida"
Rodrigo Bocardi fecha com SBT para jornal multiplataforma ao vivo
"Conexão" deve perder espaço em nova grade da GloboNews
Globo mistura nostalgia e interatividade em volta de "Você Decide"
Wagner Santisteban será vilão em novelinha vertical do Globoplay
Danilo Mesquita fará par com Gabriela Loran em filme do Globoplay
José Loreto entra em "Quem Ama Cuida" como aliado íntimo de Pilar
Maria Casadevall volta à Globo em série adulta do Globoplay
Wanessa Camargo se despede do "TVZ" com Priscila Senna e Lexa
Debates das Eleições 2026 terão parceria entre SBT, CNN, RedeTV! e outros
Angélica deixa agência da Globo e fica sem contrato fixo com emissora