O Planeta TV

Marcos Caruso elogia Susana Vieira e aposta em romance entre seus personagens

Ator compara seu núcleo em A Regra do Jogo com a família Tufão: "Tão popular quanto".

por Sergio Gustavo, em 27/01/2016

Marcos Caruso voltou ao horário nobre para fazer rir, assim como em Avenida Brasil (2012). O ator comentou as comparações entre a família Tufão (Murilo Benício) e a de Feliciano, seu personagem em A Regra do Jogo. "A diferença é que o núcleo da Avenida Brasil estava inserido na espinha dorsal da novela. Todos os personagens tinham a ver com a trama central. Na família do Feliciano, nenhum personagem está ligado à trama central da novela, então talvez ele aparente ser menos importante, mas é tão popular quanto", afirmou Caruso, em entrevista para o UOL.

O núcleo liderado por ele na novela das nove, parece ter um objetivo além da comédia: refletir a crise enfrentada pelos brasileiros. "Eles representam também no sentido de todos os personagens estarem vivendo em crise, o Brasil está em crise. Você vê o Breno (Otávio Müller) perder o emprego, o Vavá (Marcelo Novaes) não consegue ser um personal com muitos clientes, a manicure está com problema, a empregada não recebe salário. Por onde eu e os colegas de núcleo passamos, ouvimos que o núcleo é engraçado e que tem um pé muito forte na realidade do povo brasileiro hoje", disse Caruso, que já está gravando a nova fase de Feliciano, que se despede da penúria após herdar a fortuna de Claudine (Maria Padilha): "Ele ficou realmente milionário, voltou ao que ele era nos anos 80, 90, depois ele acabará contando aos filhos porque a mentira não persiste por muito tempo. Com isso, o núcleo fica bem ativo, a gente está gravando muito, quase que cinco vezes mais do que a gente gravava".

Com a morte da amante de 20 anos, Feliciano deve ficar dividido entre Adisabeba (Susana Vieira) e Nora (Renata Sorrah). "Ele sempre foi apaixonado pela Nora, mas a Adisabeba está jogando um charme para ele com essa coisa do filho, de terem tido um romance tórrido no passado. Sinto que tem uma sedução por parte dela, o que é muito gostoso, porque gravar com a Susana é muito prazeroso e a gente já demonstrou em algumas cenas que fizemos que a gente tem uma química muito boa. Então talvez ele fique com ela, mas não sei ainda como será o desfecho desse personagem", disse Caruso.


Deixe o seu comentário