O Planeta TV

Malvino Salvador mostra sua preparação para viver um piloto em Haja Coração

O ator é o convidado do Esporte Espetacular.

por Redação, em 28/05/2016

Malvino Salvador. Foto: Divulgação/Globo

Malvino Salvador vai viver o caminhoneiro Apolo em Haja Coração, que se torna piloto de corrida na nova novela das sete. E o Esporte Espetacular deste domingo, dia 29, acompanha a gravação de algumas cenas no Autódromo Vello Città, em Mogi Guaçu (SP). O ator fala sobre sua ligação com o esporte, a paixão por carros e a inspiração em Ayrton Senna para interpretar o papel. E ainda faz um test drive no carro que dirigirá, ao lado do piloto Guiga Spinelli, cinco vezes campeão do Rally dos Sertões. 

O quadro Origens mostra a trajetória de Felipe Perrone no polo aquático. Nascido em uma família que vive o esporte desde o pai, que foi jogador da seleção de pólo, Felipe terá a chance, no Rio de Janeiro, de realizar o sonho da família: disputar uma Olimpíada representando o Brasil. O pai, Ricardo Perrone, poderia ter disputado em 1972, mas cancelaram sua ida para mandarem mais dirigentes. Depois o irmão, Kiko, precisou se naturalizar espanhol para disputar a Olimpíada de 2008 - mesmo caso de Felipe, que defendeu a Espanha por 10 anos, mas agora, com a oportunidade de realizar o sonho da família, voltou para a seleção. Perrone é o terceiro melhor jogador de polo do mundo e, com ele, a seleção conseguiu um inédito e histórico terceiro lugar na Liga Mundial do ano passado, vencendo a campeã olímpica Croácia, na estreia. 
 
No ano passado, o Esporte Espetacular mostrou a história do Cristiano Goldenberg, um rapaz de 30 anos que teve uma parada cardíaca durante uma meia maratona. Apenas alguns metros atrás, estava Bruno Bussade, um cardiologista que também corria a prova. Vendo a gravidade do desmaio, Bruno iniciou a massagem cardíaca e recebeu ajuda de outras pessoas. No total, foram 16 minutos de massagem até chegar um desfibrilador e ele voltar à vida. De lá pra cá, Cristiano implantou um desfibrilador no peito e fez vários exames. Foi liberado para correr novamente e quis fazer a mesma prova. Durante a competição, ele foi acompanhado por todos que ajudaram no seu salvamento e pelo Esporte Espetacular.
 
O Esporte Espetacular vai ao ar aos domingos logo após o Auto Esporte.


Deixe o seu comentário