O Planeta TV

Malvino Salvador e Caio Castro podem viver um romance em "A Dona do Pedaço"

Até o momento, os atores não tiveram confirmação da relação de seus personagens.

por Redação, em 16/05/2019

Caio Castro. Foto: Divulgação/TV Globo/Isabella Pinheiro

Malvino Salvador e Caio Castro podem viver um romance na próxima novela das 21h, “A Dona do Pedaço”, que estreia na próxima segunda-feira (20/05). Os dois atores não confirmam se o casal estará mesmo na trama, como colunas e sites especializados em TV noticiaram, mas deixam no ar essa possibilidade.

“Já estou com 30 e poucos capítulos e ainda não apareceu isso, se vai rolar, se não vai rolar. A gente não tem certeza porque o próprio autor não deu essa definição”, disse Malvino Salvador durante evento de lançamento da novela, citando Walcyr Carrasco.

Na trama, Castro interpretará um boxeador dividido entre duas mulheres: Fabiana (Nathalia Dill) e Josiane ( Agatha Moreira). "Rock é namorado da personagem da Nathalia (Fabiana) e tem uma 'coisa antiga' com a da Agatha Moreira (Josiane).", explicou o interpréte em entrevista ao Gshow, portal da Globo.

Caio disse ainda que topa encarar cenas desafiadoras, mas diz que precisa ver um propósito nelas. "Nudez, beijo homossexual, ou cenas que de repente as pessoas não se sintam a vontade de ver ou assistir... tudo tem quer uma razão, não pode ser uma cena gratuita. Se for pertinente ao momento, acho mais do que necessário."

Malvino viverá um empresário bem-sucedido, que assume o comando da construtora do sogro após sua morte; é casado com Lyris (Deborah Evelyn) e pai de Cássia (Mel Maia).

De Walcyr Carrasco, a próxima novela das 9, “A Dona do Pedaço”, tem colaboração de Nelson Nadotti, Márcio Haiduck e Vinicius Vianna, direção artística de Amora Mautner, direção geral de Luciano Sabino e direção de André Barros, Bernardo Sá, Bruno Martins Moraes, Caetano Caruso e Vicente Kubrusly. 


Deixe o seu comentário