O Planeta TV

"Malhação: Transformação" ficará exatamente um ano no ar

A estreia está prevista para abril de 2021.

por Redação, em 22/08/2020

Regiane Alves. Foto: TV Globo/Divulgação

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut (O Globo), a próxima temporada inédita de “Malhação”, com o subtítulo de “Transformação”, passou por ajustes e terá 20 capítulos a menos. Inicialmente, pensou em 280 capítulos. No entanto, optaram por 260 capítulos. Ou seja, ficará exatamente um ano no ar.

A novela teen deve ser lançada em abril de 2021. No elenco, estão reservados; João Gabriel Marinho, Malvino Salvador, Regiane Alves (foto), Marcello Novaes, Mel Lisboa, Júlia Rodrigues, Melissa Fernandes, Guilherme Gonella, Juliana Nalu, Luan Argollo, Yanna Lavigne, Isacque Lopes e Luan Borges.

Priscila Steinman e Márcia Prattes são as autoras.



Publicidade

Comentários (4) Postar Comentário

Mário Cassini comentou:

Que medo de ser mais uma temporada lacradora como as dos últimos anos...

Andre Luiz comentou:

Toda malhação sempre tem duração de 1 ano. As únicas exceções foram a 15a temporada que teve dois anos de duração e as 1a, 4a, 14a e 16a temporada que começaram num ano e terminaram no mesmo ano que começou.

Gabriel Saboya Barbosa Bile comentou:

Sabe Que Eu Queria Que Nathalia Dill Voltasse Para A Malhação Eu Lembro Que Á
Á Nathalia Começou A Carreira Como Vilã Á Débora Rios Até Faz Falta Faz Um Bom Tempo Que Passou Á Temporada De 2008 É Que Nathalia Dill Roubou Todas As Cenas
Da Temporada Da Malhação Tomara Que Isso Aconteça Com Certeza

C. Serra comentou:

Nota zero para a Globo, que insiste nesse programa saturado ao extremo, uma verdadeira escola de canastrice. Até hoje não vi um ator / atriz de categoria ser lançado nesse programa, só um monte de gente cuspindo textos horrorosos e cheio de infantilidades. A Globo deveria fazer como antes, buscar atores no teatro e no cinema. É lá que foram revelados grandes nomes.

Veja também

Publicidade